quarta-feira, 8 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Procurado pela polícia do Rio é preso em Barra Mansa

Procurado pela polícia do Rio é preso em Barra Mansa

Matéria publicada em 14 de abril de 2016, 11:41 horas

 


Paulo Roberto Inácio De Souza, o ‘Gordo’, seria especializado em roubos; Ele estava morando na Piteiras

Barra Mansa – Policiais civis da delegacia da Rocinha, no Rio, prenderam na última quarta-feira (13), em uma casa, no bairro Piteiras, em Barra Mansa, Paulo Roberto Inácio de Souza, o “Gordo”, de 34 anos. Segundo os policiais, o suspeito teria dez mandados de prisão contra ele por vários crimes.

A operação que resultou na prisão de Gordo foi coordenada pelo delegado Gabriel Fernando. Segundo policial, o suspeito era especializado em praticar roubos em clínicas odontológicas, joalheiras e pequenos comércios.

– Ele tem pelo menos 14 anotações em sua ficha criminal. Para praticar os roubos, o suspeito cobria o rosto com um capacete ou boné, e óculos para não ser reconhecido – disse o delegado.

O Disque-Denúncia da Polícia Civil do Estado do Rio chegou a oferecer R$ 1 mil por quem fornece informação sobre paradeiro. Segundo o delegado, o autor se dedicava a roubos em estabelecimentos comerciais na Zona Sul do Rio, como Leblon, Gávea, São Conrado e Rocinha.

– Contra ele havia dez mandados de prisão expedidos em investigações da 11ª (Rocinha), 14ª (Leblon) e 15ª (Gávea). Ele estava foragido. Policiais civis realizaram diligências e conseguiram localizá-lo e prendê-lo no bairro Piteiras, em Barra Mansa – disse Fernando.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Num tem qui prender deve é passar o rodo, pra qui isso não mais aconteça.

Untitled Document