sexta-feira, 3 de dezembro de 2021 - 03:45 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Professora é assaltada em frente a colégio em Barra Mansa

Professora é assaltada em frente a colégio em Barra Mansa

Matéria publicada em 12 de outubro de 2016, 15:58 horas

 


Barra Mansa – Uma professora de 55 anos foi assaltada na manhã desta quarta-feira (12), quando passava em frente ao Colégio Verbo Divino. A mulher teve a bolsa  levada com documentos, cartão bancário, R$ 150 em dinheiro e um aparelho celular. O caso foi registrado na delegacia da cidade (90ª DP).

Na delegacia, a vítima relatou que passava pelo local por volta das 8h30 quando um homem magro, moreno, de aproximadamente 1,70m, numa bicicleta a abordou dizendo estar armado e para que ela passasse a bolsa. A mulher então jogou a bolsa no homem, o fazendo cair no chão, e correu.

No boletim de ocorrência, a professora relatou que não viu a arma do criminoso – vestido com um moletom azul marinho, calça preta e de chinelos – mas notou que ele estava com um volume na cintura. Ainda de acordo com a vítima, as características do homem batem com a de um homem que está praticando assaltos naquela região. A polícia investiga o caso.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Cadê o policiamento de BM ????
    À ta, ta nos pontos estratégicos da cidade realizando blitzes …. Aff…. Nojo dessa cidade

  2. Infelizmente falta policiamento, mais segurança nessa área, pois não temos nenhuma segurança passando neste local, semana passada uma vizinha também foi assaltada e tentativa de estupro com mesma descrição desse homem de bicicleta. Onde esta os policiais de Barra Mansa que só sabem ficar em frente a Matriz???????

  3. Vamos às armas cidadãos !

  4. tem que quebrar

  5. Cidade largada, infelizmente.

    kkkkk Este local é palco de assaltos a minha vida inteira(50 anos), polícia quando passa já aconteceu, sempre assim. Quer mais uma que a polícia sabe e não faz nada? Subam a Rua Ildefonso Cunha ao lado do colégio verbo divino, é sexo, drogas e rock’n roll todo dia no final dela. Os moradores ligam pra polícia e ninguém aparece. Crianças fazem sexo no meio da rua, fumam maconha, entre outros….Viva o Brasil, país do faz de contas.

Untitled Document