
Professora encontrada morta em carro pode ter sido vítima do tráfico de drogas. (crédito Rede Social)
Paraty – Uma das linhas de investigação do delegado titular da 167ª DP (Paraty), Marcelo Russo, é de que a professora Regina Lucia Albuquerque, de 64 anos, tenha sido assassinada por vingança, provavelmente praticada por traficantes. Segundo o policial, a mulher foi encontrada morta na segunda-feira, 21, dentro do carro dela, no bairro Barra Grande.
– Ela (vítima) estava com uma corda amarrada no pescoço, como se fosse colocada por alguém que estava no banco traseiro do Fusca da vítima. Duas testemunhas me informaram que a mulher fazia uso de droga ilícita, por isso, não descarto a hipótese de que a mesma pode ter sido assassinada por divida ou desavenças com pessoas envolvidas com o tráfico de drogas – disse Russo.
O delegado também foi informado, que no dia anterior, a mulher passou a noite no Forró do Maurício, também na Barra Grande, onde fez uso de bebida alcoólica. Russo disse ainda que já foram colhidas as imagens gravadas por uma câmara de segurança, onde o carro da mulher foi encontrado em frente a uma cooperativa de produtores rurais de Paraty. Ele disse que as investigações continuam e que espera um bom desfecho para elucidação desse crime.
1 comment
– Usuário de droga: maconha não mata
– Bolsonaro: fique devendo para o traficante para ver
Comments are closed.