Projeto ‘Segurança Presente’ funcionará na Vila Santa Cecília

by Diário do Vale

Volta Redonda – A  implantação projeto “Segurança Presente” foi publicada no Diário Oficial do governo do Estado do Rio, segundo informou a prefeitura.O projeto vai funcionar na Praça Brasil, na torre que já abrigou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foi transferido para um imóvel em local próximo.

O  projeto visa reforçar o trabalho da Polícia Militar, com foco em regiões comerciais: “Nós sempre agradecemos muito o governador Cláudio Castro, pela atenção que tem dado a Volta Redonda de uma maneira geral. E na segurança não é diferente. Também agradecer ao Rodrigo Bacelar, Secretário de Governo, ao comando da Polícia Militar e ao vereador Mineirinho. Todos foram muito importantes para essa conquista”, disse o prefeito Antonio Francisco Neto.

O projeto terá um diferencial e contará com acesso a 102 câmeras de segurança: 80 na Vila Santa Cecília e 22 na Amaral Peixoto. “Em breve esse número de câmeras vai aumentar. Estes equipamentos fazem parte da nova leva de câmeras que a prefeitura adquiriu recentemente, já instaladas e agora em funcionamento. Essa parceria da Prefeitura com as forças do Estado vão tornar Volta Redonda mais segura”, disse o Secretário municipal de Ordem Pública, Luiz Henrique Barbosa.

You may also like

3 comments

Guttenberg 28 de março de 2022, 07:47h - 07:47

Smartphone presente kkkkkkk!!!!!!

Marcelo Bretas 26 de março de 2022, 16:03h - 16:03

A segurança é importante mas mais uma vez é o dinheiro público na proteção do privado. Está claro nas palavras do prefeito que o projeto visa a proteção das regiões comerciais. Em nenhum momento ele relata que o sistema também será utilizado para a segurança das pessoas no trânsito, na proibição das infrações dos motoristas, na circulação de carros irregulares. Volta Redonda está uma cidade sem lei, pessoas sem cinto, falando ao celular, vidros totalmente escuros e o mais grave é que a maioria não respeita sinal de trânsito. Além de fazer propaganda eleitoral antecipada, o prefeito Neto continua trabalhando no presente. Ele não consegue trabalhar para criar uma cidade melhor para o futuro.

Dr. Amaral 27 de março de 2022, 10:05h - 10:05

Concordo com o comentário do Marcelo.O que faz a GM? Poderia ter uma equipe para ficar próximo aos sinais, mais movimentados para Coordenar o trânsito.O que tem de motorista furando sinal e desrespeitando as faixas de pedestres, é impressionante. Fica aí a ideia.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996