>
segunda-feira, 4 de julho de 2022 - 09:00 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / ‘Psico’ é condenado a 31 anos de prisão

‘Psico’ é condenado a 31 anos de prisão

Matéria publicada em 27 de julho de 2016, 20:11 horas

 


Condenado: Deivison Emmanuel Paz, o 'Psico', de 29 anos, foi julgado por assassinato e tentativas de homicídio (Foto: Arquivo)

Condenado: Deivison Emmanuel Paz, o ‘Psico’, de 29 anos, foi julgado por assassinato e tentativas de homicídio (Foto: Arquivo)

Volta Redonda – A juíza da 1ª Vara Criminal de Volta Redonda, Lorena Paola Nunes, decretou, na noite de , a sentença de 31 anos de prisão de Deivison Emmanuel Paz, o “Psico”, de 29 anos, pelo assassinato de Sônia Lígia dos Reis, de 42 anos, e pelas tentativas de homicídio contra dois filhos dela. O crime ocorreu no dia 17 de agosto de 2014, na casa da vítima, no bairro Dom Bosco. A mulher foi morta com vários tiros, um deles no pescoço.

Investigações da polícia mostraram que o crime aconteceu por vingança, já que Sônia era mãe de um rival de Psico, Carlos Alexandre Santos de Almeida, o “Dodô”.

Psico foi a júri popular. Entre as testemunhas de acusação estava o delegado de polícia Antônio Furtado, que na época do crime era responsável pela delegacia de Volta Redonda e que comandou a ação que prendeu o homem em novembro de 2014, em São João Del Rei, Minas Gerais.

Em entrevista ao DIÁRIO DO VALE, Furtado disse que considerou a condenação justa.

– Foi uma pena exemplar. Em um caso que a polícia conseguiu reunir várias provas contra o réu. A justiça prevaleceu – comentou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

18 comentários

  1. Parabéns a esses policiais agora pra ficar bacanizado so falta prender os covardes do condomínio minha casa minha vida no Roma 2 que continuam expulsando moradores hoje foi mais uma familia e ninguém faz nada

  2. Pena foi justa ! Fala serio um vagabundo desse e assassino frio que destruiu varias familias ! Já era para ter sido extinto da terra ! Pena de 31 anos e pouco para um monstro sanguinario dessse . Vai sair de lá e fazer mais destruição de familias ! Uma bosta dessa ja era para ter ido para o inferno há muito tempo .

  3. Pena de morte para esses vermes

  4. pena de morte no brasil já.

  5. Esse verme matou friamente uma senhora cristã, o sofrimento dele está apenas começando, quando sair muito provavelmente vai ser morto. Traste, verme, lixo.

  6. joga esse ixo no fundo de uma cela e deixe morrer aos poucos .

  7. Esse delegado quando es tava a frente de nossa Delegacia de Policia, sempre tinha solução para esse casos de gande repercusão em nossa cidade, nuimguem ficava sem punição.

  8. esse ainda matou pouca gente. apesar de ter matado a mulher inocente . daki 10 anos ou menos ja estaras na rua, enquanto isso vai curtindo uma ferias na cadeia, com internet,telefone pa ligar a vontade .

  9. O Delegado Drº Antônio Furtado tem qui voltar pra VR, esse cara é muito bom e desenrola as situações.

  10. e o os do congresso deveria ser a mesma lei roubou pagouadeia neles sem regalias

  11. Na hora de matar os outros é fácil né, agora também não pode reclamar da pena de 31 anos. Muitos outros serão presos

  12. Cemitério do Retiro te espera!!!!!!!!!!!!!!

  13. Vagabundo cumpre 1/6 da pena e venha pra Volta Redonda e espera algumas horas, alguns dias e que sabe alguns meses e você verá o que irá te acontecer pode ter certeza que a justiça será feita, sua mãe vai chorar!!!!!!!!

  14. Excelente trabalho deveria ser assim para todos esses vagabundos sou cavera se encontrar comigo na missão não tem nem essa chance .

    • Machão quando está cheio de homem em volta e gazela quando está sozinho. Vc também seca a farda atrás da geladeira?

  15. As leis deveriam ser mais rigorosas para criminosos desse grau… Código penal caduco!

  16. Vai cumprir 1 terço da pena e vai sair com 10 anos de cadeia

Untitled Document