segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Quadrilha de milicianos presos no Rio tinha ramificações na Costa Verde

Quadrilha de milicianos presos no Rio tinha ramificações na Costa Verde

Matéria publicada em 9 de abril de 2018, 11:16 horas

 


 

Quadrilha tinha ramificações na região (Foto: Polícia Civil)

Quadrilha tinha ramificações na região (Foto: Polícia Civil)

 

Rio e Costa Vede –  Policiais civis do Rio de janeiro prenderam, neste final de semana, 149 pessoas e apreenderam sete menores – todos suspeitos de participarem de uma quadrilha de milicianos com atuação em Santa Cruz, na Zona Oeste e na Costa Verde (Mangaratiba, Angra dos Reis e Paraty).

A prisão ocorreu quando os suspeitos estavam em uma festa, num sítio, onde foram surpreendidos pelos policiais. Houve troca de tiros e quatro pessoas morreram. Durante a ação foram apreendidos 30 fuzis e 20 pistolas. A festa da quadrilha era patrocinada pela “Liga da Justiça”, uma das organizações criminosas mais famosas daquela região.

A operação policial contou com agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), Divisão de Homicídios, 27ª DP (Vicente de Carvalho) e 35ª DP (Campo Grande). O número de detidos na ação foi tão grande que foram precisos dois ônibus para fazer o transporte dos suspeitos até a Cidade da Polícia, em Benfica, na Zona Norte, onde chegaram por volta das 9h.

“A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro entrega para a Justiça parte de uma organização criminosa que ainda tenta se impor no Estado do Rio de Janeiro”, ressaltou o chefe de Polícia Civil, delegado Rivaldo Barbosa.

De acordo com o delegado, essa operação foi resultado de aproximadamente dois anos de investigação. O local onde acontecia o evento era usado como “quartel-general da milícia”. De lá, o grupo saía para atuar nas comunidades da cidade. No sítio foram encontrados ainda ingressos numerados, copos personalizados com o nome da festa e “pulseiras vips”.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    hahahahaaha Pegarão o Nação kkkkkkkkkkk
    Deu Mole Jaca podre.

  2. Avatar

    hahahaahhaah

  3. Avatar

    – VEM A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR . QUEM E QUE VAI PATROCINAR ESTE BANDO NA CADEIA ?
    O POVO QUE JÁ NÃO TEM MAIS DE ONDE TIRAR . OUVE UMA TROCA DE TIRO . ENTENDEU

  4. Avatar
    Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Vi a imagem, lembrei do Carandiru…

  5. Avatar

    É FÁCIL PENSAR COMO OS DOMINADORES QUANDO NÃO HÁ ENTE QUERIDO NOSSO ENVOLVIDO.

  6. Avatar
    Carlos Magno de Oliveira

    Somente um remédio muito amargo e em dose única para curar o mal que sofre o Brasil.

    Neste país poucas coisas funcionam dentro da moralidade e nosso povo é totalmente destratado pelo poder público, mesmo diante das operações atuais da Polícia Federal e MPF muitas coisas precisam ser apuradas para podermos ter esperança de termos um país melhor para as novas gerações.

    No transcorrer de décadas foram loteados vários órgãos públicos e estatais que foram administrados por partidos políticos e e pessoas sem escrúpulos que se enriqueceram e beneficiaram grupos empresariais que hoje são os proprietários de diversas estatais adquiridas por configurada doação governamental.

    Hoje a grande maioria dos exploradores de nossas riquezas são estrangeiros ou utilizam brasileiros como testa de ferro, pagamos taxas de impostos abusivos para subsidiar e beneficiar exportações, oferecemos isenção para instalação de industrias em troca de ilusão para geração de empregos, vivenciamos desastres naturais praticados por exploradores de mineradoras estrangeiras que irresponsavelmente continuam operando com aval de governos fracos, pagamos juros abusivos aos investidores e deixamos de investir em saúde, educação, segurança e infraestrutura para beneficiar nossa população.

    Até quando teremos que viver sendo iludidos com manchetes momentâneas divulgadas pela mídia para tirar nossa atenção enquanto o problema maior é nossa total dependência econômica causada por poucos que dominam a economia mundial.

    • Avatar

      Muito Bem !

      Palavras lúcidas em um momento confuso para a grande maioria.
      Sem querer politizar a questão, desde quando começaram a desmontar nosso parque industrial, vender e privatizar nossas matrizes energéticas ( Petróleo e Eletrobrás ), culminando com nossa total submissão economica ao capital especulativo e predatório, nos tornamos escravos , escravos econõmicos.

      Nos falta lucidez política, vergonha na cara, educação e patriotismo !

  7. Avatar

    Para economizar cadeia, manda tudo para o colo do capiroto

Untitled Document