Quadrilha que pretendia fazer chacina em Volta Redonda já teria matado três - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 03:11 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Quadrilha que pretendia fazer chacina em Volta Redonda já teria matado três

Quadrilha que pretendia fazer chacina em Volta Redonda já teria matado três

Matéria publicada em 19 de fevereiro de 2016, 16:08 horas

 


Dois homicídios teriam ocorrido em Volta Redonda e um no Rio

Volta Redonda –  O delegado adjunto da 93ª DP (Volta Redonda), Márcio Leandro Figueiroa, indiciou os nove homens que vieram do Rio e teriam a intenção de praticar uma chacina no Morro da Conquista, no Santo Agostinho, por causa da disputa por pontos de venda de drogas no bairro. Uma jovem, que chegou a oferecer R$ 2 mil a policiais militares para que libertassem os suspeitos, foi indiciada por corrupção ativa. Os suspeitos estavam numa casa no Ilha Parque, onde planejavam matar pelo menos oito traficantes rivais, no Morro da Conquista, onde eles pretendiam dominar o tráfico de drogas.

Segundo a polícia, eles foram contratados pelo traficante Jhonatan Filipe Saturnino da Silva, o “Nem Sapão”, de 25 anos, preso no Rio. Sapão pretendia retomar, mesmo preso, o comando do tráfico no Morro da Conquista e executar os seus rivais que atualmente dominam os pontos de venda de drogas no local.

Ainda de acordo com o delegado, três dos nove presos são acusados de homicídios. Um deles teria assassinado um policial, no Rio. Outro foi reconhecido por uma testemunha como autor do homicídio praticado contra Wanderli de Queiroz Filho, o Caranguejo, que morreu no último dia 3 de fevereiro.

Policiais civis e militares procuram por um integrante da quadrilha que conseguiu escapar do cerco feito no entorno da casa onde a quadrilha estava.

Eles procuraram ainda pelas armas que seriam usadas na chacina, que não foram encontradas no imóvel.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Parabéns a Policia, excelente Trabalho…policia competente não faz justiça com as próprias mãos.

  2. Perderam uma bela oportunidade de se obter uma FAXINA GRATUITA ! Ás vezes uma tradicional e oportuna “vistas grossas” gera enormes benefícios à sociedade.

  3. ESSE É O PROBLEMA DA POLÍCIA ATUAL “PRENDERAM”, OS CARAS VIERAM DO RJ, MATARAM 3 E IA FAZER UMA CHACINA, MATA TODO MUNDO, PRENDER PRA SAIR DAQUI UNS DIAS??? SAUDADES DO GRUPO QUE AGIU EM 94.

  4. é só procurar na mata do pinto da serra que acharao mais coisa

  5. é só procurar na mata do pinto da serra que irao achar mais coisa

Untitled Document