quinta-feira, 6 de maio de 2021 - 22:35 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Quarteto é detido com celulares e réplica de pistola em Muriqui

Quarteto é detido com celulares e réplica de pistola em Muriqui

Matéria publicada em 10 de maio de 2016, 21:15 horas

 


Apreensão: Celulares roubados e arma de brinquedo foram encontrados com o quarteto num ônibus que seguia para Mangaratiba (Foto: Cedida pela Polícia Militar - 33º BPM)

Apreensão: Celulares roubados e arma de brinquedo foram encontrados com o quarteto num ônibus que seguia para Mangaratiba (Foto: Cedida pela Polícia Militar – 33º BPM)

Mangaratiba – Policiais militares do 33º Batalhão apreenderam nesta terça-feira (10) um menor de 16 anos, e prenderam outros três jovens de 25, 18 e 19 anos, que estavam com uma réplica de pistola e dois celulares roubados. Eles foram abordados no distrito de Muriqui, em Mangaratiba.

Os PMs receberam a informação de que os quatro embarcaram num ônibus em Itaguaí com destino a Mangaratiba e que estavam armados. Os policiais interceptaram o ônibus e encontraram a arma de brinquedo e os aparelhos com os suspeitos.

– Ligamos para a delegacia de Itaguaí, onde fomos informados de que havia um boletim de ocorrência de roubo de dois celulares que ocorreram aquele dia na cidade. Os aparelhos foram roubados de um homem, que compareceu à delegacia de Mangaratiba, para onde o quarteto foi levado e reconheceu os suspeitos como as pessoas que o assaltaram – disse um dos PMs que participou da captura dos quatro jovens.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Muriqui era tao tranquilo. Pena bandidagem invadir lá tbm. .

Untitled Document