terça-feira, 11 de maio de 2021 - 20:01 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Quase duas mil mídias piratas são apreendidas em Volta Redonda

Quase duas mil mídias piratas são apreendidas em Volta Redonda

Matéria publicada em 23 de maio de 2016, 16:02 horas

 


Contra a pirataria: Agentes recolheram CDs e DVDs falsificados em diferentes locais de Volta Redonda (Foto: Cedida pela Guarda Municipal)

Contra a pirataria: Agentes recolheram CDs e DVDs falsificados em diferentes locais de Volta Redonda (Foto: Cedida pela Guarda Municipal)

Volta Redonda – A Guarda Municipal de Volta Redonda apreendeu nos últimos dias, um total de 1.988 CDs e DVDs piratas. As apreensões foram feitas em diferentes lugares e tiveram início na tarde de sexta-feira (20), quando uma ação de fiscalização da Secretaria Municipal de Fazenda esteve no Mercado Popular da Avenida Amaral Peixoto, no Centro.

Num quiosque, a proprietária de 54 anos não tinha alvará de funcionamento e ainda foi encontrado caixas com várias mídias piratas, escondidas atrás do balcão. Os agentes recolheram 1.907 CDs e DVDs de músicas, de filmes e jogos e todo o material foi levado para a delegacia de Volta Redonda (93ª DP), onde foram tomadas as medidas cabíveis.

No sábado (21), por volta do meio dia, uma inspetora da Guarda Municipal recebeu uma denúncia de que havia uma pessoa comercializando mídias piratas numa banca improvisada na feira livre que acontecia no bairro Aterrado. Quando chegou ao local, o suspeito havia fugido e deixado para trás 12 CDs e DVDs. O material foi levado para a delegacia. À noite, por volta das 21h30, uma ronda de rotina acabou flagrando diversas mídias piratas no Largo 9 de Abril. O suspeito de ser dono delas teria corrido em direção ao supermercado próximo as abandonando no local. Ele não foi encontrado. Ao todo foram apreendidas 69 mídias, entre CDs e DVDs, que foram levadas para a delegacia.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Tem da que a gente passa na Amaral Peixoto e tem ambulantes vendendo dvds perto de polícia perto da guarda e ninguém faz nada .eu acho que eles só apreende os dvds quando os ambulantes deixam de pagar as propinas pra ser autoridades. Não é. Isso é uma vergonha.

  2. Avatar

    Animais silvestres, midia pirata, veículo irregular, mercadoria sem NF. Trabalho é o que não falta para os guardinhas. Avante.

Untitled Document