terça-feira, 15 de junho de 2021 - 06:03 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Quatro homens são detidos pela Polícia Militar durante patrulhamento em Barra do Piraí

Quatro homens são detidos pela Polícia Militar durante patrulhamento em Barra do Piraí

Matéria publicada em 10 de junho de 2021, 11:50 horas

 


Segundo PMs do 10º Batalhão, porções de cocaína e dinheiro em espécie foram apreendidos durante ação policial

Material apreendido foi entregue na 88ª DP (Foto: PM)

Barra do Piraí – Quatro homens foram detidos por policiais militares do 10º Batalhão nessa quarta-feira, 9, em Barra do Piraí. A ação aconteceu durante patrulhamento na Rua Andrade Pinto, no bairro Carvão, e também resultou na apreensão de dois tubos plásticos contendo cocaína e R$75,00 em espécie. A ocorrência foi encaminhada para 88ª DP.

Segundo a PM, um homem não identificado foi visto no momento em que entregava algo para o ocupante de um veículo – não especificado – no endereço. Durante abordagem, os policiais encontraram quatro homens, de 38, 32, 33 e 29 anos, dentro do veículo e, segundo consta na ocorrência, faziam uso de entorpecentes.

PMs relataram que durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito de 38 anos e que o homem de 32, foi flagrado enquanto jogava um pino de cocaína debaixo do veículo. Ainda de acordo com os agentes, com o suspeito de 33 anos, foi encontrado um pino da mesma droga dentro da sua roupa íntima. Os militares relataram que o suspeito de 29 anos foi encontrado com vestígios de pó branco no nariz durante abordagem e que após buscas no interior do veículo, mais nada de ilícito foi encontrado.

Após a constatação, todos suspeitos foram encaminhados para delegacia, onde, segundo a Polícia Militar, afirmaram que o suspeito de 38 anos havia recebido dinheiro dos suspeitos de 32 e 33 anos, para buscar drogas no endereço do flagrante; e voltado para o veículo para usar com ambos.

Todos foram enquadrados no Artigo 28 da Lei 11.343/06 (Posse e Uso). O suspeito de 38 anos também foi autuado no Artigo 33 da Lei 11.343 (Tráfico de Drogas). A PM informou que todos foram liberados após serem ouvidos para responderem em liberdade.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document