segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 - 15:28 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Quatro pessoas são assassinadas a tiros no Sul Fluminense em curto espaço de tempo

Quatro pessoas são assassinadas a tiros no Sul Fluminense em curto espaço de tempo

Matéria publicada em 22 de outubro de 2021, 15:33 horas

 


Sul Fluminense – As polícias Civil e Militar registraram quatro homicídios ocorridos no Sul Fluminense, em um curto espaço de tempo.  Até o momento, ninguém foi preso. Duas das vítimas tinham antecedentes criminais, segundo a  polícia.

Em Porto Real, dois jovens, de 21 e 18 anos, foram mortos a tiros, na noite de quinta-feira, dia 21.  O duplo homicídio  foi na Rua Custódio de Melo, no Parque Mariana.

Testemunhas disseram que os atiradores estavam  em um Gol vermelho, e que fugiram logo após os disparos, em direção ao bairro Fazenda da Barra, em Resende. O delegado titular da 100ª DP, Marcelo Nunes Ribeiro, instaurou um procedimento para apurar o crime.

Também na mesma noite, um homem, de 41 anos, foi morto ao desembarcar de um ônibus na Rua São Vicente de Paula, no bairro Siderlândia, em Barra Mansa. Policiais apuraram a informação de que a vítima tinha antecedentes criminais, por tráfico de drogas, receptação e roubo.

Já no início da madrugada desta sexta-feira, dia 22,   um jovem, de 21 anos, foi morto também a tiros, na Via 1, no bairro São Sebastião, em Volta Redonda. De acordo com que foi apurado pelos agentes, o jovem tinha deixado a prisão recentemente, e tinha anotações criminais por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document