Quatro pessoas são presas em Resende

by Diário do Vale
Após flagrante: Material para endolação, cocaína, uma arma e celulares foram apreendidos por policiais de Barra Mansa (Foto: Felipe Vieira)

Após flagrante: Material para endolação, cocaína, uma arma e celulares foram apreendidos por policiais de Barra Mansa (Foto: Felipe Vieira)

Resende e Barra Mansa

A Polícia Civil da região prendeu hoje quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas, em Resende. Em um dos casos, um casal, um homem de 27 e uma mulher de 22 anos, foram encontrados com cerca de dois quilos de drogas – crack e cocaína -, além de uma réplica de pistola no bairro Fazenda da Barra II. A prisão ocorreu depois que agentes foram até a casa do homem cumprir um mandado de prisão e se depararam com as drogas.
De acordo com o delegado da 89ª DP (Resende), Marcelo Nunes Ribeiro, o suspeito é acusado de um assassinar um homem em fevereiro de 2013.
Os dois presos foram levados para a delegacia, onde, além do homicídio, o homem foi indiciado por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Já a mulher responderá por associação ao tráfico de drogas.

Polícia de BM prende suspeitos de tráfico

Também hoje, dois homens, um de 20 e outro de 21 anos, foram apresentados à imprensa pela Polícia Civil de Barra Mansa, suspeitos de tráfico de drogas. A prisão ocorreu em Resende depois que eles foram flagrados supostamente negociando a entrega de drogas.
De acordo com o delegado titular, Ronaldo Aparecido de Brito, o flagrante aconteceu depois que uma denúncia informou que o homem de 20 anos, que seria morador do bairro Jardim América, em Barra Mansa, embarcou em um ônibus na rodoviária da cidade com destino a Resende, onde teria encomendado entorpecentes de um suposto fornecedor de drogas do Sul Fluminense.
Ronaldo explicou que a polícia encontrou os suspeitos em frente a uma loja de uma rede de fast-foods, no bairro Paraíso, onde foi apreendido um quilo de cocaína. Depois, na casa do suposto fornecedor das drogas, no bairro Vila Julieta, em Resende, foram encontrados mais um quilo de cocaína, uma arma, material para endolação e uma balança de precisão. Além disso, três celulares foram apreendidos.
O delegado contou que o envolvimento do morador de Barra Mansa com crime é antigo. Ele foi baleado recentemente e o irmão assassinado em Resende.
Ambos foram indiciados por tráfico de drogas.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996