sexta-feira, 3 de dezembro de 2021 - 03:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Quatro suspeitos de tráfico são presos em Barra Mansa

Quatro suspeitos de tráfico são presos em Barra Mansa

Matéria publicada em 15 de fevereiro de 2016, 17:25 horas

 


Prisões aconteceram no Roselândia, onde a PM apreendeu também drogas, armas e munições

b3045284-5477-4ae1-8a45-2d086950464c

No local: Drogas foram apreendidas em casa no bairro Boa Sorte, em Barra Mansa
(Foto: Cedida pela PM)

Barra Mansa- Agentes da Patamo I, II e SST Eco do 28ª BPM prenderam na tarde de hoje quatro suspeitos de tráfico de drogas na Rua Sebastião Chaves, no bairro Roselândia II. De acordo com a Polícia Militar, os quatro homens, com idades de 29, 36, 23 e 22 anos, estavam em uma casa onde foram abordados. Os agentes encontraram no local um colete a prova de balas; três revólveres calibre 38; uma espingarda calibre 12; uma touca ninja; uma máscara de borracha; 16 munições calibre 38; quatro aparelhos de celular; um binóculo; dois rádios transmissores e 24 rojões. Ainda de acordo com a PM, dois dos suspeitos são de Nilópolis e Nova Iguaçu e os outros dois de Barra Mansa e Resende.

Durante a ação, a polícia recebeu a informação de que as drogas estariam em outro bairro na casa de um dos suspeitos, na Rua 19, no bairro Boa Sorte. A PM apreendeu na residência 73 pinos de cocaína; três trouxinhas da mesma droga; um quilo de cocaína; meio quilo de maconha; 680 pinos vazios; uma balança de precisão; três trouxinhas de maconha e cinco rolos de papel alumínio. Os agentes informaram ainda que o homem, de 36 anos, já tem passagens pela polícia.

Os suspeitos e os materiais foram encaminhados à 90ª DP (Barra Mansa), o delegado adjunto Alcidézio Bispo Junior, indiciou os homens por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Eles permanecem presos na delegacia, e nos próximos dias serão transferidos para a Casa de Custódia de Volta Redonda.

Outra apreensão no Roselândia

A Polícia Militar deteve ainda seis jovens com idades entre 14 e 24 anos na manhã de ontem, por porte ilegal de arma. A ação aconteceu em uma casa na Rua Luiz Isaque Mercedes, no bairro Roselândia. Os agentes encontraram no local: duas pistolas 9mm; um carregador extra municiado; um revólver calibre 38; um pedaço de maconha; duas munições calibre 380; uma munição calibre 40; uma balança de precisão; 21 pinos vazios e dois celulares. Os jovens e o material foram encaminhados para à 90ª DP (Barra Mansa) onde o caso foi registrado.

Por Franciele Bueno

[email protected]

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Qual o número q denúncia??

  2. É SÓ DENUNCIAR O BEM TEM QUE VENCER !!!!! PARABÉNS AOS POLICIAIS.

  3. Se derem uma batida na V.Ursulino.vai ter que levar um ônibus porque não vai caber todo mundo numa viatura.

  4. Imagine o dia que resolverem dar uma batida daquelas no Siderlandia,Colônia, Sta Maria 2 e Vila Ursulino…

    • Ajude denunciando… Essas apreensões foram realizadas com a ajuda da população… Parabéns cidadãos de bem… Parabéns policiais pelo empenho em apurar a denúncia!!!

Untitled Document