sexta-feira, 25 de setembro de 2020 - 03:21 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Rapaz é preso com cocaína e maconha, em Volta Redonda

Rapaz é preso com cocaína e maconha, em Volta Redonda

Matéria publicada em 6 de dezembro de 2015, 10:32 horas

 


Tráfico de drogas: Farto material para venda e endolação de entorpecentes foram encontrados em terreno na Água Limpa (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Tráfico de drogas: Farto material para venda e endolação de entorpecentes foram encontrados em terreno na Água Limpa (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Volta Redonda – Um jovem de 18 anos foi preso na tarde de sábado (5), ao ser encontrado com uma grande quantidade de droga no bairro Água Limpa. A prisão foi feita por policiais militares, que ao receberem uma denúncia de um homem traficava em uma mata, fizeram um cerco e flagraram o rapaz com os entorpecentes.

O suspeito foi encontrado escondido na mata informada na denúncia e teria confessado que traficava no local. Após buscas minuciosas pelo terreno, os agentes acharam enterrados, dentro de um cano de plástico, 700 pinos de cocaína (que seriam vendidos a R$ 30 e R$ 50, dependendo da quantidade); dois tabletes de maconha com aproximadamente 600 gramas e 751 trouxinhas da mesma droga; um farto material para endolação dos entorpecentes e uma balança de precisão.
O acusado e as drogas foram encaminhados para a delegacia de Volta Redonda (93ª DP), onde o rapaz foi indiciado por tráfico de drogas e até o fechamento desta edição permanecia preso.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Obrigado policiais. Eles estavam vendendo drogas na luz do dia aqui. Mas agora sumiram…que fim de ano maravilhoso

Untitled Document