quinta-feira, 6 de maio de 2021 - 21:43 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Renan Júnior Ferreira foi morto a tiros e jogado no Rio Paraíba do Sul

Renan Júnior Ferreira foi morto a tiros e jogado no Rio Paraíba do Sul

Matéria publicada em 16 de junho de 2020, 15:40 horas

 


Volta Redonda – Renan Júnior Ferreira, de 29 anos, foi morto a tiros e jogado, em seguida, no Rio Paraíba do Sul. A informação foi feita pelo pai da vítima, o empresário Cláudio Santos Ferreira, baseado no laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda.

Renan desapareceu no dia 7 deste mês. Ele foi visto pela última vez, dirigindo um veículo na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), na Vila Santa Cecília, também em Volta Redonda. O veiculo ainda não apareceu, levando o delegado titular da 93ª DP, Victor Arthur Diegues, a suspeitar que Renan foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). As diligencias policiais continuam, na tentativa de prender o autor do crime.

Renan, que trabalhava na empresa do Grupo Cacau e morava na Vila Mury, foi sepultado nesta terça-feira (16), no Cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda.

Outro caso

A Polícia Civil também investiga o desaparecimento de Breno Afonso Silva de Oliveira, de 20 anos, morador no bairro Retiro. A mãe de Breno, Marta Francisca da Silva Oliveira, fez a seguinte declaração ao saber que o corpo de Renan foi encontrado: “A família dele (Renan) foi abençoada porque encontrou o filho e pode enterrá-lo. Ao contrário de mim, que não sei se meu filho está morto ou vivo. Eu continuo a procurá-lo”.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Breno pode ser feita por meio dos telefones: 197 (Polícia Civil), 08000 260 667 (PM) ou (24) 99869 3591 (Marta).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    Napoleão Bonaparte

    Bonde do Vírus Chinês continua “furando” a quarentena e os desobedientes do #ficaemcasa!!! Kkkkkkkk!!!

Untitled Document