quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Restaurante sofre tentativa de arrombamento em Volta Redonda

Restaurante sofre tentativa de arrombamento em Volta Redonda

Matéria publicada em 24 de maio de 2016, 12:15 horas

 


Volta Redonda – Uma tentativa de invasão ao Restaurante Rei da Traíra, localizado na esquina das Ruas 17 de Julho e César Salamonte, no bairro Aterrado, foi registrada na delegacia de Volta Redonda (93ª DP). A porta de vidro do estabelecimento foi encontrada estilhaçada no início da manhã desta terça-feira (24). Apesar disso, nada foi levado do restaurante.

Policiais militares que estivarem no local acreditam que os criminosos tentaram arrombar a porta do restaurante, mas como ela acabou quebrando eles fugiram para evitar de serem descobertos e presos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Isso aí tem pinta de vandalismo puro, resultado de falta de educação e impunidade!

  2. Avatar

    Ai eu pergunto: e as câmeras de segurança? E o Ciosp? Os donos tiveram que chegar no dia seguinte, ir até a delegacia para, só então, a polícia saber que quebraram uma porta de vidro numa movimentada esquina de um dos principais bairros comerciais da cidade? É enganação ou não é essa pseudo-segurança de VR?!

  3. Avatar

    Porta arrombada serve para assaltar, mas quebrada não? Fosse assim, porque tentariam arrombar uma porta que pode se quebrar?… Explicação tosca dos policiais, sem qualquer embasamento. Tá mais que na cara que foi um clássico ato de vandalismo, na sua forma mais vulgar…

Untitled Document