Salva-vidas confessa que matou cunhado, mas que agiu em legítima defesa

by Diário do Vale

Barra Mansa – O delegado adjunto da 90ª DP (Barra Mansa), Alcidézio Bispo Júnior, disse nesta quinta-feira (7) ao DIÁRIO DO VALE que o salva-vidas Bruno Gioseffi Moraes, de 28 anos, confessou ter assassinado a facadas o cunhado dele, Thiago de Oliveira  Maurício, de 25, mas que ele agiu em legitima defesa. Segundo o suspeito,  ele esfaqueou a vítima para evitar que fosse agredido a pauladas, após Thiago ter interferido numa discussão entre ele e sua mulher,  Jéssica Cristina de Oliveira, de 24 anos.

A briga foi no imóvel do casal, no dia 25 de maio, na Rua Ary Parreira, no bairro Ano Bom, em Barra Mansa.  Jéssica, que é irmã de Thiago, também foi esfaqueada várias vezes pelo salva-vidas.  Ela chegou a ser internada na Santa Casa de Barra Mansa, mas sobreviveu.

– Em relação ao cunhado, Bruno confessou que o matou, mas alega que agiu em legítima defesa. Já em relação a sua mulher, disse que “surtou” e passou a brigar com Jéssica, quando o cunhado se meteu na discussão do casal – disse Alcidézio, acrescentando que achou a alegação do salva-vidas muito frágil, devido à brutalidade com que ele praticou os crimes, inclusive dando várias facadas na própria mulher.

Bruno contou ainda ao delegado que o relacionamento do casal não estava bem e que Jéssica estava o humilhando, saindo de casa sem dar satisfações a ele.  Segundo Alcidézio, o suspeito confessou que há tempos ele e Jéssica moravam na mesma casa, mas que não viviam mais como marido e mulher.

O salva-vidas, acompanhado por um advogado,  se apresentou na quarta-feira na 90ª DP.  O delegado explicou que o prazo de mandado de prisão temporária de 30 dias, expedido anteriormente pela Justiça de Barra Mansa, contra Bruno, passou a contar no momento que ele se entregou à polícia.

Alcidézio explicou que pretende solicitar à Justiça a decretação da prisão preventiva do salva-vidas. Para isso, o delegado disse que vai aguardar o resultado do laudo de necropsia de Thiago e do exame de corpo de delito feito por Jéssica.

Por Dicler de Mello e Souza

You may also like

28 comments

R.R P 8 de julho de 2016, 01:38h - 01:38

Ele disse no depoimento que ela estava humilhando pq não dava satisfação de onde iria, depois disse que moravam na mesma casa mas não viveriam como marido e mulher, ela teria que dar satisfação pq? ele pai dono dela? faça me o favor estamos no século XXI. É esses covardes matam é ferem pq a mulher não obedeceu. QUE APODREÇA NA CADEIA

Mulher decente 8 de julho de 2016, 11:32h - 11:32

Pelo menos ela tinha que se dar o respeito porquê o cara estava morando na casa dela ainda a mulher nem bem separou já está dormindo fora de casa pow ainda é crente ainda imagina se não fosse ,R.RP falou merda ele não era dono dela não mais quando uma mulher tem um pouco de decência ela não estaria dormindo fora de casa ágora a partir do momento que o cara não tivesse morando mais com ela ela faria o que quiser dá vida dela mais dorme fora de casa e quer achar que tá certa não está nao ,separei do meu marido só depois de 3 meses que ele saiu da minha casa que fui começar a sair mais não dormi fora de casa também é outra coisa em quanto não sair o papel de divórcio ela tá casada ainda

Tolerância Zero 8 de julho de 2016, 17:02h - 17:02

Mulher “decente” se você ficou contando nos dedos para começar a sair para a gandaia só após 3 meses que seu marido foi embora, o problema é seu.
Enquanto não sair o papel do divórcio a pessoa está SEPARADA DE FATO e isso é reconhecido por lei conforme quem mora junto ser casado no papel, isso se chama UNIÃO ESTÁVEL.
Na verdade você é muito pouco informada para dar opiniões.
A palavra certa “descente” é dói a vista ler “decente” .
Se você for mesmo uma mulher, dói muito mais ver que você é a favor de um monstro covarde, espancador e assassino.
Há grandes possibilidades de você ser parente do réu confesso.

Prof. Abelardo 9 de julho de 2016, 19:36h - 19:36

Tolerância zero, apesar de vc estar correto em passar o fumo nessa louca, provavelmente parente do meliante, preciso lhe dizer que vc está enganado quanto a palavra certa. A louca está correta, por incrível que pareça. kkkk

R.R P 8 de julho de 2016, 01:26h - 01:26

Meu Deus! a vizinha toma conta da vida da outra diz até que roupa usa, a ignorante da Rosangela diz que a culpa são das vítimas. só por Deus. Será que o que incomodam vcs não é pq a mulher tem um corpo bonito e seus maridos babam por ela? vai procurar o que fazer desocupadas, fofoqueiras.

Evangélica 8 de julho de 2016, 11:37h - 11:37

Tem mulher que não tem respeito por isso que nos mulheres somos tratas como pedaço de carne porque mulher casa e quer andar pelada se mostrando para outros macho na rua tem que segurar a piriquita e focar agora na igreja já que tem gente falando que ela é evangélica agora como o povo é hipócrita deve está lá igreja gritando aleluia e se fazendo de santa pronto falei

LAMENTÁVEL OCORRÊNCIA. 7 de julho de 2016, 17:54h - 17:54

Lamento profundamente tal barbaridade. Paixão costuma gerar crimes passionais, ou seja: insanos. Casal tem que aprender a conviver bem, e se há incompatibilidade que se separem e nunca queiram morar sob o mesmo teto estando separados, Já passei por isso, e só tive paz quando deixei a casa com a mãe de meus filhos e fui morar em outro local. Separou, saia da casa, imediatamente. Vá vier sua vida e deixa a parte viver a dela.

rosangela 7 de julho de 2016, 17:13h - 17:13

Ele é culpado por tirar a vida de um ser humano, mas um pouco da culpa é da mulher também pela morte do próprio irmão, ninguém tem o direito do julgamento a não ser DEUS E A JUSTIÇA DOS HOMENS , que infelizmente as vezes é falha , ou melhor a do homem sempre falha pois somos humanos e pecadores, porem deixem de serem ipocritas em querer julgar qualquer que seja . E isso esta acontecendo pois a mulher hoje não se da o respeito devido e nem se valoriza( sou mulher) infelizmente , hj acabou o amor por pai, mãe, irmãos e o respeito multuo. por isso acontecem esses tipos de casos como esse. Mas que a mulher tem culpa tb do acontecido com certeza. Pois se já acabou pra que ficar juntos??? aparência? hj ninguém vive dela. e infelizmente uma vitima foi levada por culpa de 2 pessoas. falei

Inconformado 7 de julho de 2016, 18:02h - 18:02

A sua fala Rosângela já é um julgamento.. Vou te explicar:

Toda vez que expressamos opinião de posicionamento tornamo-nos participantes do ato em discussão, pelo

fato de conter, nessa análise, a verdade pela qual acreditamos ter como absoluta.

Portanto você também está sob o critério do julgamento do caso em questão.

Mas já deixo minha opinião sobre o caso: Que pague sim pelo erro cometido, vivemos em sociedade e

portanto temos sim critérios para assim viver harmoniosamente.

Efraim 7 de julho de 2016, 20:33h - 20:33

…falou, e falou muita besteira. Rosangela, se interna filha!

Revoltada! 7 de julho de 2016, 21:15h - 21:15

Não fala sem saber não! Ela pediu ele para sair e o assassino se negou! Ela tem culpa se o casamento não deu certo! Pessoas como vc que julga sem conhecer não merecem nem explicação!

Tolerância Zero 8 de julho de 2016, 17:17h - 17:17

Rosangela, eu também sou evangélica e você não me representa.

Cuido só da minha vida e a vida dos outros eu não vigio, eu apenas oro, pois somente isso é agradável a Deus e se chama amor amor ao próximo.
Ele não precisa nem dos seus olhos curiosos e nem da sua língua comprida que julga a vida alheia com emprego de palavras torpes, chulas e deploráveis.

Cuidado com a língua porque ela é o chicote do corpo.

Tolerância Zero 8 de julho de 2016, 17:31h - 17:31

Inconformado
Para que explicar para a Rosangela? O seu texto bem escrito é de difícil compreensão para ela.

revoltado tambem 8 de julho de 2016, 18:34h - 18:34

tenho pena do irma o que morreu por culpa da irma daqui uns dias vais esta se esfregando com outro homem ja estava dormindo fora de casa sem o marido ter saído de casa imagina agora vai deixar so a poeria abaixar pra começar rasga de novo

Morador do bairro só observando 7 de julho de 2016, 15:37h - 15:37

A família toda evangélica mãe pastora e a filha casada dormindo fora de casa que absurdo e o marido em casa

visinha q sabia disso 7 de julho de 2016, 16:34h - 16:34

so esqueceu de observar q els estavam separados ha dois meses …
primeiro vamos saber antes de opinar todos q tinham amizade com a familia e conviviam sabia disso

Revoltada! 7 de julho de 2016, 21:17h - 21:17

Vc como vizinho ta tomando muita conta da vida alheia e ta esquecendo a sua! Cuidado! Ao invés de fofocar vai fazer alguma coisa que preste!

Tolerância Zero 8 de julho de 2016, 17:36h - 17:36

Sua pia deve estar cheia de louça suja.

Corujão 7 de julho de 2016, 15:14h - 15:14

Onde coruja pia, rato não se cria. A justiça tarda mas não falha. A fruta que ele vai chupar na cela é qual ? Eu respondo: CANA ! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ari parreira 7 de julho de 2016, 14:47h - 14:47

Olha ele esfaqueou o cunhado na rua não foi dentro de casa não é outra coisa essas mulheres Casão i fica andando praticamente nua no bairro ropa de academia o dia todo ,pega e quer ficar humilhado. A o marido ainda ninguém tem sangue de barata não o cara já estava com problemas psicológicos que seu próprio cunhado falou na época do acontecido

Efraim 7 de julho de 2016, 15:32h - 15:32

Vc deveria procurar um banco de escola no lugar de ficar se metendo na vida dos outros.

Indignada 7 de julho de 2016, 15:37h - 15:37

Não fique arrumando justificativa para esse assassinato, nada justifica o que ele fez, antes de falar qualquer coisa tem que saber de fato o que estava acontecendo, o fato de ela estar usando roupa de academia não diz respeito a ninguem, até onde eu sei ela sempre usou esse tipo de roupa, já pensou se toda mulher que usar roupa de academia o marido matar? ASSIM SÓ VAI SOBREVIVER AS MAGRAS pq elas nao precisam de academia.

Revoltada! 7 de julho de 2016, 21:19h - 21:19

Não fala sem saber não! Ela pediu ele para sair e o assassino se negou! Ela tem culpa se o casamento não deu certo? Pessoas como vc que julga sem conhecer não merecem nem explicação!

Alan 8 de julho de 2016, 06:16h - 06:16

Ah para de falar merda,primeiro aprende a falar e vai estudar,e segundo,a mulher é evangelica,so faltava tampar o rosto na hora de andar na rua,e mesmo que ela andasse pelada ele nao teria o direito de fazer isso,eu queria ver se ele tivesse assassinado sua mae pra ver se teria essa justificativa,idiota!!

Indignada 7 de julho de 2016, 13:34h - 13:34

Engraçado com ele tudo acontece…o surto dele só veio a tona depois que o pai, a mãe , o irmão e o tio saiu de casa e ainda teve tempo de escrever bilhete depois disso tudo aí ele deve ter falado assim ” agora você pode vir surto todos que moram aqui nessa casa já saiu aí ele começou com a convardia… Agora quem vai surtar vai ser seus amigos de sela aí vc vai sentir na pele o que sua ex esposa e seu ex cunhado sentiu; vai ver o sol nascer quadrado. DEUS TARDA MAS NÃO FALHA .

Alan 7 de julho de 2016, 12:45h - 12:45

Ah claro,ele esfaqueou a esposa e queria que o cunhado pegasse ele no colo,ta “serto”

João José Ribamar 7 de julho de 2016, 12:21h - 12:21

E o português continua sem visitar os redatores do DV. Até quando?

leitor 7 de julho de 2016, 15:35h - 15:35

…o DV está contratando os comentaristas do jornal. kkkkk

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996