Seguranças de shopping em Resende teriam agredido homem

by Diário do Vale

Resende – Policiais da 89ª DP (Resende) estão investigando uma suposta agressão feita na quarta-feira (14) a um homem de 35 anos, no Resende Shopping, no Centro da cidade. A vítima, que apresentava ferimentos no rosto, procurou a delegacia para fazer a ocorrência, mas foi orientada a comparecer antes a um hospital para ser medicada.

Algumas pessoas chegaram a filmar a agressão e enviaram as imagens para uma emissora de televisão. Foi registrado o depoimento do homem, cujo o teor não foi revelado pela polícia. A direção do shopping também deverá ser chamada para prestar depoimento na delegacia

Em nota, a direção do Resende Shopping informou que “repudia veementemente a atitude violenta do funcionário do shopping na abordagem para retirada de um homem não identificado das dependências do empreendimento na tarde desta quarta-feira, dia 14”.

Ainda de acordo com a nota, as “orientações e determinações dadas a seus funcionários seguem a filosofia, implementada a 31 anos, de respeito à integridade física e moral dos seus consumidores”.

– Lamentamos o ocorrido e garantimos que medidas administrativas já foram tomadas, ocasionando o afastamento do funcionário – conclui a nota

You may also like

5 comments

sgt Gomes Sachets 18 de dezembro de 2016, 05:16h - 05:16

Também Repudio essa situação dos Segurança .porem não são segurança e apenas Guardinha e não conhece seu Real dever não são formado qual é patrimonial a empresa também tem que ser punida porem contrata pessoas sem instrução dessa área ,e outras situação é a pressão dos Logista qual acha que todo mundo que não é de sua classe e marginal , tudo bem já trabalhei la e sei que é assim msm na Época do Dito Careca isso não acontecia Ele era igual um psicologo com os guarda patrimonial e tinha uma boate que saia muita confusão nos show mais grupo de segurança muito mais instruído para uma abordagem hoje coloca um Jumento com um terno e gravata para lidar com o publico apesar de ser mau remunerado não justifica a opção muda de função porque se fosse meu parente esse guardinha estaria preocupado msm !

Al Fatah 15 de dezembro de 2016, 14:30h - 14:30

Pedir agora virou crime? Se fosse bicho solto mesmo, de cara amarrada, não encostariam um dedo, por medo de reação ou represália futura…

lmi 15 de dezembro de 2016, 14:27h - 14:27

RESULTADO DE CONTRATAR PESSOAS NAO TREINADAS E SEM PERFIL PARA ATENDIMENTO AO PUBLICO. ECONOMIA QUE VAI CUSTAR CARO, ESSES POBRES QUE CONSEGUEM FAZER ISSO AO SEU SEMELHANTE SEM AMOR NENHUM. NAO OBSERVAM QUE QUALQUER UM DE NOS ESTA SUJEITO A PASSAR POR DIFICULDADES. E ESSE ESTAVA PEDINDO, O QUE PRA MUITOS JA E MUITO DIFICIL.LEMBRE SE FAZER AOS OUTROS O QUE GOSTARIA QUE OS OUTROS NOS FIZESSEM, ASSIM ELE NOS PEDIU.

MAIS AMOR, POR FAVOR! 15 de dezembro de 2016, 12:42h - 12:42

É lamentável! Segundo eu soube, ele estava apenas pedindo auxílio, e foi agredido desta forma. Pensem que ninguém está livre de passar necessidade nos dias de hoje. Se estivesse incomodando, seria só pedir educadamente para parar, mas, algumas pessoas, especialmente as que trabalham na área de segurança, se acham no direito de agredir gratuitamente.

Leitor 15 de dezembro de 2016, 12:16h - 12:16

Mais isso não apaga o que ele fez, penso que deva ser punido pois seguranças se acham policias uns merdas.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996