terça-feira, 11 de maio de 2021 - 20:48 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Seguranças de shopping em Resende teriam agredido homem

Seguranças de shopping em Resende teriam agredido homem

Matéria publicada em 15 de dezembro de 2016, 11:42 horas

 


Resende – Policiais da 89ª DP (Resende) estão investigando uma suposta agressão feita na quarta-feira (14) a um homem de 35 anos, no Resende Shopping, no Centro da cidade. A vítima, que apresentava ferimentos no rosto, procurou a delegacia para fazer a ocorrência, mas foi orientada a comparecer antes a um hospital para ser medicada.

Algumas pessoas chegaram a filmar a agressão e enviaram as imagens para uma emissora de televisão. Foi registrado o depoimento do homem, cujo o teor não foi revelado pela polícia. A direção do shopping também deverá ser chamada para prestar depoimento na delegacia

Em nota, a direção do Resende Shopping informou que “repudia veementemente a atitude violenta do funcionário do shopping na abordagem para retirada de um homem não identificado das dependências do empreendimento na tarde desta quarta-feira, dia 14”.

Ainda de acordo com a nota, as “orientações e determinações dadas a seus funcionários seguem a filosofia, implementada a 31 anos, de respeito à integridade física e moral dos seus consumidores”.

– Lamentamos o ocorrido e garantimos que medidas administrativas já foram tomadas, ocasionando o afastamento do funcionário – conclui a nota


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Também Repudio essa situação dos Segurança .porem não são segurança e apenas Guardinha e não conhece seu Real dever não são formado qual é patrimonial a empresa também tem que ser punida porem contrata pessoas sem instrução dessa área ,e outras situação é a pressão dos Logista qual acha que todo mundo que não é de sua classe e marginal , tudo bem já trabalhei la e sei que é assim msm na Época do Dito Careca isso não acontecia Ele era igual um psicologo com os guarda patrimonial e tinha uma boate que saia muita confusão nos show mais grupo de segurança muito mais instruído para uma abordagem hoje coloca um Jumento com um terno e gravata para lidar com o publico apesar de ser mau remunerado não justifica a opção muda de função porque se fosse meu parente esse guardinha estaria preocupado msm !

  2. Avatar

    Pedir agora virou crime? Se fosse bicho solto mesmo, de cara amarrada, não encostariam um dedo, por medo de reação ou represália futura…

  3. Avatar

    RESULTADO DE CONTRATAR PESSOAS NAO TREINADAS E SEM PERFIL PARA ATENDIMENTO AO PUBLICO. ECONOMIA QUE VAI CUSTAR CARO, ESSES POBRES QUE CONSEGUEM FAZER ISSO AO SEU SEMELHANTE SEM AMOR NENHUM. NAO OBSERVAM QUE QUALQUER UM DE NOS ESTA SUJEITO A PASSAR POR DIFICULDADES. E ESSE ESTAVA PEDINDO, O QUE PRA MUITOS JA E MUITO DIFICIL.LEMBRE SE FAZER AOS OUTROS O QUE GOSTARIA QUE OS OUTROS NOS FIZESSEM, ASSIM ELE NOS PEDIU.

  4. Avatar
    MAIS AMOR, POR FAVOR!

    É lamentável! Segundo eu soube, ele estava apenas pedindo auxílio, e foi agredido desta forma. Pensem que ninguém está livre de passar necessidade nos dias de hoje. Se estivesse incomodando, seria só pedir educadamente para parar, mas, algumas pessoas, especialmente as que trabalham na área de segurança, se acham no direito de agredir gratuitamente.

  5. Avatar

    Mais isso não apaga o que ele fez, penso que deva ser punido pois seguranças se acham policias uns merdas.

Untitled Document