domingo, 23 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Sepultado corpo de mulher grávida agredida pelo companheiro

Sepultado corpo de mulher grávida agredida pelo companheiro

Matéria publicada em 11 de março de 2019, 11:03 horas

 


Corpo de Maria Edjane de Lima foi enterrado seis dias após sua morte
(Foto: Divulgação)

Barra Mansa- O corpo de Maria Edjane de Lima foi enterrado na manhã desta segunda-feira, 11, seis dias após a sua morte, no Cemitério Municipal de Barra Mansa. A vítima estava grávida de 27 semanas e morreu no Hospital da Mulher, onde foi socorrida após ter sido agredida por socos e pontapés na barriga. O suspeito das agressões é o companheiro da vítima Oberdan Gonçalves de Brito, de 45 anos, que está preso.

Uma fonte da Funerária Municipal de Barra Mansa explicou que a demora no sepultamento foi devido ao desaparecimento dos documentos da vítima. Parentes de Maria Edjane, que moram em João Pessoa, na Paraíba, não vieram para o enterro por falta de recursos financeiros, porém a irmã da vítima autorizou a Secretaria de Assistência Social a realizar o enterro.

Por conta das agressões, Maria Edjane foi submetida a uma cesariana e morreu durante o procedimento. A criança continua internada na UTI Neonatal do Hospital da Mulher, em Barra Mansa. Em nota, a prefeitura informou que o bebê passa bem.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Merecia ser enterrada com dignidade,gracas a Deus.uma moça veio de tal longe para morrer dessa forma,de um indivíduo que pelo que ouvi falar agredia a ex mulher,veio iludida de uma família simples,promessas de um vagabundo que merece apodrecer na cadeia

Untitled Document