domingo, 5 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Sepultado corpo de jovem executada com 12 tiros

Sepultado corpo de jovem executada com 12 tiros

Matéria publicada em 2 de março de 2020, 08:54 horas

 


Disque denúncia está recebendo informações sobre possível autor do assassinato
(foto: Redes Sociais)

Volta Redonda – O corpo de Iolanda Martins Mariano Berlindo, de 19 anos, foi sepultado nesse domingo (1), no Cemitério Municipal de Volta Redonda, no bairro Retiro. Ela foi assassinada no dia anterior, na Rua Pedro Alvares Cabral, no bairro Água Limpa.

Iolanda chegou a ser levada para o Hospital São João Batista, onde não resistiu aos ferimentos. Policiais militares, que estiveram no local do crime, foram informados de que a vítima foi executada com 12 tiros à queima roupa (curta distância).

Perto do corpo da jovem, agentes recolheram sete estojos de munições calibre 45, três de pistola 9 milímetros e sete projéteis (balas).  A polícia não descarta a hipótese de que o homicídio foi premeditado e, que o autor do crime, deveria estar com muita raiva da vítima, devido à quantidade de tiros disparados contra a jovem.

O assassinato será investigado pelo delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Wellington Vieira, que enviou o material encontrado no local do crime para perícia no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). O policial também vai requerer imagens das câmeras de segurança da Prefeitura de Volta Redonda, que possam ter registrado cenas do homicídio.

O delegado aguarda ainda, os laudos do ICCE e o Instituto Médico Legal (IML), de Volta Redonda, que serão anexados ao inquérito que apura a morte da jovem. O policial solicitou, que informações sobre o autor do assassinato, sejam denunciadas, mesmo que anonimamente, por meio do Disque Denúncia da Polícia Civil, o Téia Invisível (197).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Avatar

    – uma jovem linda se misturou com quem não devia da nisso

  2. Avatar

    PIADA NÃO VAI NINGUEM PRESO, DAQUI UM MÊS OUTRO CRIME , AI VAI LEVANDO INFELIZMENTE.

  3. Avatar

    VAMOS COBRAR A SOLUÇÃO E COBRAR, NOSSA COMUNIDADE NÃO AGUENTA MAIS SENHORES SO´TER BOA VONTADE QUE RESOLVE NÓS SABEMOS, ,, MATA, MATA E MATA NA AGUA LIMPA E NÃO PRENDE NINGUÉM —– O QUE ESTA ACONTECENDO , PERGUNTA A COMUNIDADE MUITOS VIRAM SÓ AS AUTORIDADES OMISSA

  4. Avatar

    Se estivéssemos nos anos sessenta era só chamar OS INTOCÁVEIS e eles fariam UMA LIMPA na cidade. Mas nós dias atuais BANDIDO É CIDADÃO. O povo trabalhador é que se dane.

  5. Avatar

    Com cartuchos de calibres diferentes não foi um atirador só. E ninguém viu nada? Eu ouvi e moro na tocantins.

    • Avatar

      A vagabundagem cada vez mais ousadas.
      Tudo isso deve-se principalmente aos políticos esquerdeopatas, que são eleitos pela vagabundagem para defenderem suas ações criminosas. Com a palavra os notórios políticos do PSOL, PT e seus puxadinhos.
      É dai pra pior !

  6. Avatar

    Água limpa morre jovens todo semana é é responsabilidade do tráfico, um bairro tão pegueno.
    Jovens de 14 anos agora na boca de fumo parece moda.
    Chego a passar mal com essa situação.
    A impressão que se dá é que as autoridades não estão nem aí.

  7. Avatar

    O delegado vai requerer imagens das câmeras de segurança da Prefeitura de Volta Redonda? É isto mesmo que eu entendi?
    Segundo me consta não existe câmera de segurança da prefeitura no bairro ÁguaLimpa.

  8. Avatar

    SEGUNDO NO BAIRRO AGUA LIMPA, SEM SOLUÇÃO O QUE ESTA ACONTECENDO? SOLUCIONAR ESPERANDO OCORRER OUTROS?…………???????????????????

  9. Avatar

    Esses bairros onde há o controle por parte de uma facção criminosa, sempre há um cabeça que dá o aval para matar ou não matar. Para combater melhor o crime organizado temos que responsabilizar o ‘dono’ da comunidade. Pois tudo passa por ele.

    Nessa área aí quem manda é um tal de Novinho. Polícia Civil tem que investigar.

  10. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Ela se parecia com a AMY WINEHOUSE. Era muito bonita

Untitled Document