Sepultados corpos de jovens mortos em ‘briga do tráfico’; aulas serão retomadas amanhã

by Diário do Vale

Volta Redonda –  Os corpos de três jovens assassinados por causa da briga do tráfico no Complexo da Vila Brasília, formado por seis bairros na Zona Norte da cidade, foram sepultados na manhã desta terça-feira (06), no Cemitério Municipal do Retiro.  Eles foram mortos a tiros na noite de domingo (04).

A sequência de tiroteios naquela região fez com que a prefeitura suspendesse as aulas, pela segunda vez,  este ano, no Complexo.  O comandante do 28º Batalhão da PM (Volta Redonda), tenente-coronel Luiz Damião Portella, esteve na manhã desta terça-feira (06) na Vila Brasília para apurar  denúncias, mas, segundo ele, nenhuma delas se confirmaram.

– O que vem ocorrendo principalmente na Vila Brasília é uma briga interna entre integrantes de facções criminosas rivais. O policiamento ostensivo está sendo reforçado naquela região da cidade – disse Portella.

A polícia já identificou os dois chefes das quadrilhas rivais  que vêm se confrontando.  Pela denúncia, o traficante conhecido como “Pirata” estaria dominando a parte de baixo da Vila Brasília. O outro, conhecido como “Willian Menor”, a parte de cima do bairro. Ainda de acordo com a polícia, dois já cumpriram pena por tráfico de drogas.

Sobre os três jovens assassinados, o delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Eliezer Lourenço apura a denúncia de que eles já teriam trocado tiros com policiais militares.

Aulas retornam nesta quarta-feira

A Secretaria de Educação de Volta Redonda emitiu nota, informando que as aulas na Escola Municipal Rúbem  Machado ,  no Vale Verde, um dos bairros que integram o Complexo da Vila Brasília, vão retomar na quarta-feira (7).  Ainda de acordo com a nota, a suspensão das atividades escolares foi um pedido da direção do colégio e dos pais dos alunos, por questões de segurança.

You may also like

8 comments

O unico que deve julga los e Deus 11 de junho de 2017, 08:54h - 08:54

Tem muita gente ai que fala fala fala e que achao que estão com a razão toda vcs agr sao todos certos da vida pelo jeito nao ne entao nao julguem para nao serem julgados podiam ser o que for mais nao pensam na dor da familia ao publicarem comentários ridículos que nem esses queria ver se fosse filhos de vcs ate parentes duvido que iam se referir da mesma forma nenhum de vcs sao perfeitos vcs nao tem o direito de julgar nenhum deles pq pra deus nao tem erro grande nem pequeno tem erro quem tem que julgar eles e Deus e não vcs…

Morador 6 de junho de 2017, 23:27h - 23:27

Só olharem no sul fluminense online que vão ver fotos desses marginais tirando onda com pistolas na mão foram tarde menos 3 pertubando nosso bairro e falta mais e que essa limpa continue nos pessoas do bem agradecemos que deixem eles se matarem

Morador 6 de junho de 2017, 20:12h - 20:12

3 projetinhos de traficantes que achavam que tava abalando aqui no bairro usando droga e vendendo dando dinheiro apenas para o pratão deles pq eles mesmo só viviam na merda sem 1 real no bolso tiravam o plantão na boca a troco de droga e com certeza no mesmo dia o dono já colocou outros 3 no lugar deles nem falta fez e a boca continua a todo vapor

Clã 6 de junho de 2017, 18:46h - 18:46

Menos três sementinha do mal deixa vira esterco de minhocas ainda BM q quando trocaram tiros c polícia não acertou nenhum canelas pretas tenho certeza q agora os pais desses difunto vão conseguir durmi em paz porque eles vagabundo não respeitam nem família deles e Sempre digo vagabundo é igual câncer de não cortar rápido cresce aí já viu deixa tomara q os jovens não sigam o mesmo caminho se não é vala ou se não cadeia meus parabéns p o cidadão de BM q apoia a ação dos policiais na região q deuz vos proteja a todos do BM e aos pmrj do 28bpm denuncie 190/ 197/08000260667. Esse é a arma do cidadão do BM .todos contra a violência .tmj.

OLeitorVR 6 de junho de 2017, 13:43h - 13:43

Oh Vamos colocar essa molecada para estudar no sábado para pagar esses dias parados.. Com Educação não se brinca..

Se depender do ciosp estamos perdidos , liguei outro dia a senhorita que me atendeu perguntou se era emergenia 6 de junho de 2017, 13:24h - 13:24

esse jornal tem que se informa mais porque teve aula normalmente e não foi troca de tiro no complexo da via brasilia e sim no coqueiro , para de ficar rotulando os bairros pois isso atinge os moradores que 90 % são cidadâes de bem , esses 3 vagabundo que morreraram foi tarde nenhum valia de nada , se tivesse trabalhando não aconteceria isso , Se depender do ciosp estamos todos mortos juntos as atendentes trabalham por amor de deus , uma má educação que da disgosto em ligar , elas querem que identifique os bandidos a noite , muita ignorancia .

Aborrecido 6 de junho de 2017, 13:23h - 13:23

Sepultados corpos de 3 bandidos mortos em ‘briga do tráfico’………. Isto sim seria a manchete ! O revoltado está certo…. Muitos denunciam e não acontece nada !!

revoltado 6 de junho de 2017, 12:48h - 12:48

Ilha parque ta cheio de vagabundo da vila brasilia escondidos.
Inclusive semana passada esses tres mortos andavam pelo bairro .
Polícia cadê policia?
Denunciei ,até a casa já .
Cadê q vieram?

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996