;
quinta-feira, 26 de novembro de 2020 - 21:36 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Sepultados mais dois corpos de vítimas de naufrágio em Angra dos Reis

Sepultados mais dois corpos de vítimas de naufrágio em Angra dos Reis

Matéria publicada em 12 de janeiro de 2016, 13:41 horas

 


Corpo de vice-prefeito de Arantina, em Minas Gerais, continua desaparecido

Angra dos Reis- Arantina – Os corpos de Fernando de Castro de Souza e Wellington Sandro de Castro foram sepultados no último fim de semana, no cemitério municipal de Arantina (MG). Eles foram reconhecidos por meio da arcada dentária, no Instituto Médico Legal, em Angra dos Reis. Eles estavam na escuna Minas Gerais que, naufragou no dia 28 de novembro do ano passado, no mar de Angra, próximo à praia de Provetá, na Baía da Ilha Grande, onde cinco passageiros morreram.

Oito passageiros foram resgatados, assim como dois tripulantes. O corpos do vice-prefeito de Arantina (MG), José Geraldo da Silva, e de José Assis da Silva, ainda não foram encontrados.

A primeira vítima a ser encontrada por pescadores foi o ferroviário Ataiu Almeida Bezerra, no dia 5 dezembro do ano passado na Baía de Sepetiba, em Mangaratiba. Já o corpo de Fernando foi encontrado no dia 2 desde ano, também por pescadores, e de Wellington, no dia 31 de dezembro de 2015. Ambos os corpos estavam na Baía da Ilha Grande.

Com exceção dos tripulantes, todos os passageiros da escuna eram de Arantina e alugaram a embarcação para pescar. As causas do acidente ainda não foram divulgadas pela Marinha.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document