sábado, 10 de abril de 2021 - 12:19 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Sobe para cinco o número de vítimas de quadrilha que aproveitava o horário do toque de recolher para furtar em Valença

Sobe para cinco o número de vítimas de quadrilha que aproveitava o horário do toque de recolher para furtar em Valença

Matéria publicada em 29 de março de 2021, 14:48 horas

 


Valença – Subiu para cinco o número de vítimas de criminosos que se aproveitavam da medida restritiva de proibição de circulação de populares após às 22 horas por conta da pandemia, para invadir as residências, em Valença. Policiais civis da 91ª DP (Valença), coordenados pelo delegado titular, Carlos César, desarticularam a quadrilha no último dia 23, e , desde então, os suspeitos vêm sendo reconhecidos na delegacias, por pessoas que foram lesadas por eles.

De acordo com os agentes, após amplo trabalho investigativo, foi possível identificar os suspeitos e elucidar vários casos. Na ação, três adolescentes foram apreendidos e um homem foi preso em flagrante. Segundo os policiais, cinco vítimas tiveram seus pertences, avaliados em R$ 35 mil, recuperados e devolvidos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Se “aproveitavam” para assaltar casas cheias de gente por conta do toque de recolher… Além de bandido, é mané. Tem que apanhar de gato morto até o gato miar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document