Sul Fluminense: Presidente da Firjan se reúne com o comandante do 28º BPM

Sardemberg reafirmou o compromisso da PM em melhorar continuamente a segurança da região

by Mayra Gomes

Sul Fluminense – Na tarde desta sexta-feira (17), o presidente da Firjan Sul Fluminense, Henrique Nora Júnior, se reuniu com o novo comandante do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel PM Moisés Pinheiro Sardemberg. O encontro aconteceu na representação regional da federação, em Volta Redonda, e teve como objetivo fortalecer o diálogo entre a segurança pública e o setor empresarial.

Durante a reunião, Nora ressaltou a importância desse alinhamento com a Polícia Militar para a segurança das operações industriais. “A indústria precisa dessa interlocução contínua com a Polícia Militar, pois temos nossos caminhões e cargas que transitam diariamente”, exemplificou.

O tenente-coronel Sardemberg reafirmou o compromisso da PM em melhorar continuamente a segurança da região e salientou que “é fundamental ter a parceria dos empresários, assim como da sociedade em geral, como no combate aos crimes de roubo e furto”.

Nora reiterou ainda que a Firjan Sul Fluminense está de portas abertas para que o 28º BPM apresente suas ações ao conselho empresarial. A reunião também contou com a participação do empresário Marcos Aurélio Maximiano, diretor do sindicato Metalsul.

You may also like

Leave a Comment

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996