Suposto importunador sexual é preso em flagrante em VR

Ele foi detido por guardas municipais e conduzido à Deam

by Lívia Nascimento

Caso está sendo investigado pela Deam de Volta Redonda (foto de arquivo)

Volta Redonda – Um homem de 63 anos, suspeito de importunar sexualmente mulheres foi detido na tarde desta terça-feira (14) por guardas municipais. Ele teria praticado os atos libidinosos em um ponto de ônibus na Avenida Amaral Peixoto, no Centro, e, logo em seguida, embarcado no coletivo.

Uma das vítimas abordou os guardas municipais que estavam em patrulhamento e relatou o abuso. Os agentes encontraram o suspeito dentro de um ônibus logo após o suposto crime.

Ao desembarcar do veículo, outra mulher o identificou como autor de atos libidinosos contra ela. Segundo a vítima, o homem teria colocado as mãos dentro da bermuda, na altura do genital, fazendo gestos e falando palavras que ela não conseguiu compreender. A mulher revelou que tentou fugir do assédio, chegando a entrar em uma farmácia, mas o suspeito a perseguiu.

Diante dos fatos narrados, o homem foi conduzido à Deam (Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher) juntamente com as duas vítimas, e preso em flagrante pelo crime.

O tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa elogiou a ação dos agentes da Guarda Municipal nas ruas da cidade, em mais um caso de suposta importunação sexual.

“Mais uma vez, parabenizo aos guardas municipais envolvidos nesta ocorrência. É imprescindível que ações deste tipo não fiquem impunes. A resposta foi rápida e eficaz, além de mostrar à população que a Guarda Municipal se faz presente e torna o ambiente da cidade mais seguro. É importante a vítima confiar nos órgãos de segurança, nos guardas municipais em questão para fazer a denúncia. Temos realizado fiscalizações constantes e temos uma cidade totalmente monitorada por câmeras”, disse Luiz Henrique.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996