;
quinta-feira, 26 de novembro de 2020 - 09:10 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Supostos traficantes compõem funk em homenagem a parceiros mortos no Areal

Supostos traficantes compõem funk em homenagem a parceiros mortos no Areal

Matéria publicada em 30 de abril de 2018, 12:05 horas

 


Música diz que comparsas deixarão saudades e que as mortes serão vingadas

Angra dos Reis – Supostos traficantes lançaram, nas redes sociais, um rap composto por integrantes da quadrilha em homenagem a dois comparsas mortos no último dia 26 de abril. Na letra eles lamentam a perda de  “Cigano” e “Jacaré” e desejam que os comparsas estejam “em um bom lugar”.

 As mortes ocorreram durante uma invasão de traficantes do bairro Belém ao Areal, quando outras dez pessoas foram baleadas durante um jogo de futebol, em um campo do Areal.  Na música, os autores afirmam que “os comparsas vão deixar saudades no coração, de cada “cria” da comunidade”.

 – O futebol estava tão bonito quando eles (rivais) chegaram atirando – diz trecho da música, que inicia com o diálogo de dois supostos integrantes da quadrilha do Areal, afirmando que vão pegar (matar) um por um da quadrilha rival por questão de honra.

 O delegado titular da 166ª DP (Angra dos Reis), Bruno Gilaberte,  está analisando o áudio. Além disso, policiais civis e militares monitoram localidades como Areal, Belém e Camorim Grande, onde morreram seis pessoas, nos últimos quatro dias, em confrontos, entre traficantes de quadrilhas rivais ou traficantes e PMs.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    PRECISANDO DE AJUDA EM RELAÇÃO A DEPENDÊNCIA QUÍMICA? ÁLCOOL OU DROGAS? PODEMOS AJUDAR – ACESSE: http://www.anjosdoresgate.com

  2. Avatar

    Angra dos reis ta igual iraque a qualque momento acontece tiroteios nas favela.angra ta uma bomba atomica relogio prestes a estourar uma guerra entre quadrilhas.

  3. Avatar

    Estes traficantes estão tornando Angra uma Cidade ruim para se viver e visitar.
    Espero que o povo de Angra não deixe uma cidade gostosa como Angra virar o inferno que ja virou Rio de Janeiro.
    Que venham denunciar através do disque denúncia toda a corja que tentar tirar o sossego da cidade.

    JOVENS: Estão morrendo mais bandido em Angra do que morriam antes. Então se liguem que se vcs entrarem nesta vida, irão morrer cedo.

Untitled Document