terça-feira, 11 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de agredir a mulher é flagrado com revólver e é preso em Volta Redonda

Suspeito de agredir a mulher é flagrado com revólver e é preso em Volta Redonda

Matéria publicada em 3 de dezembro de 2015, 19:01 horas

 


Revólver foi apreendido com o suspeito (Foto: Cedida pela PM)

Revólver foi apreendido com o suspeito (Foto: Cedida pela PM)

Volta Redonda – Um homem de 30 anos suspeito de agredir a mulher foi preso na noite de quarta-feira (2), depois de ter sido flagrado com uma arma, em uma casa do bairro Volta Grande. A prisão foi feita por policiais militares após eles serem acionados pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) para atender a uma denúncia de que um homem portando uma arma estaria agredindo a mulher.

Ao chegarem ao local, os agentes se depararam com o suspeito armado com um revólver calibre 38, que tinha a numeração raspada, e o prenderam. Por ser suspeito de agredir a mulher, ele foi levado para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e ameaça.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar
    Maria da penha nele

    A mãe nao merecia isso,pois é uma mulher que nem se ver na rua,de tanto que trabalha,para sustentar a família dela,e dele,fazendo bolos maravilhosos,que td VR conhece…ela não merecia isso,pois as irmãs são completamente diferente…diferente desse sujeito que não merece a mãe que tem.

  2. Avatar

    QUEM VIVE PROXIMO A ESSE CIDADÃO SABE QUE ELE NAO É UMA MÁ PESSOA,MAIS QD SOBRE EFEITO DE DROGAS SE TRANSFORMA,NÃO É DE HOJE QUE O MESMO ESPANCA A COIATADA DA ESPOSA DELE,QUE SÓ FAZ POR TRABALHAR O DIA TODO,E A NOITE TODA COM A PRÓPRIA MAE DELE FAZENDO BOLO,E O SAFADO ENCHENDO A CARA DE PÓ NA RUA E BEBENDO CERVEJA…DEIXA FICAR UNS MESES ATRAZ DAS GRADES PARA VER SE VIRA HOMEM,E VALORIZA A MÃE E A ESPOSA DELE.

  3. Avatar

    eta povinho tu é um bunda mole mesmo e o que tem a ver o prefeito com esse bandido aí, sua tática só vai contra você mesmo, todo mundo sabe qual é a sua, tu é um otário.

    • Avatar

      Se tu é mais um bandido infestando VR tome cuidado com a PM e a GM. No caso da GM já disse várias vezes aqui que estou a disposição, pois estou louco para ajudar a apreender bandidos na minha cidade.

    • Avatar

      Eta povinho você vai ajudar a prender inclusive você?

  4. Avatar

    E qual a novidade? Em VR é cidade infestada por eles e onde se encontra todo tipo de criminoso.

    O que tem a dizer os 95 mil eleitores corruptos que diziam que se não reelegessem o prefeito corrupto deles VR se tornaria terra de bandidos?

Untitled Document