;
quarta-feira, 25 de novembro de 2020 - 16:33 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de agredir companheira é preso pela PM em Itatiaia

Suspeito de agredir companheira é preso pela PM em Itatiaia

Matéria publicada em 27 de julho de 2020, 10:24 horas

 


Itatiaia – Um homem, de 39 anos, foi preso por policiais do 37º BPM na madrugada de domingo, 26, na Rua José Ferreira, em Penedo, suspeito de agressão.

Policiais militares informaram que estiveram no endereço após denúncia de disparos de arma de fogo e tumulto generalizado. Ao chegarem ao local, porém, não constataram a informação. A PM afirma que durante o patrulhamento, foi informada por uma idosa, de 64 anos, que uma mulher, de 37 anos, estava sendo agredida pelo companheiro com chutes, socos. A testemunha disse ainda que a vítima havia sido empurrada pelo suspeito em direção à uma escada.

Segundo a PM, durante abordagem, o suspeito foi pego em flagrante agredindo a vítima, que foi levada ao Hospital de Emergência de Itatiaia. Após a denúncia, o suspeito foi encaminhado até a 99ª DP (Itatiaia), onde foi autuado por lesão corporal, permanecendo preso.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Parabéns GRANDES PMRJ MAS ANTES D LEVAR P DP.VCS PODERIAM DAR BM CORRETIVO NESSE IMUNDO DEPOIS BANHO D SAL GROSSO NO LOMBO PARABÉNS QUEM FEZ A DENUNCIA .VERDADEIRA CIDADÃ DENUNCIE 190

Untitled Document