Suspeito de ameaçar a irmã é preso em Angra dos Reis

by Diário do Vale

Angra dos Reis – Policiais militares detiveram nesta terça-feira (21), no bairro Campo Belo, em Angra dos Reis, um homem de 34 anos suspeito de ameaçar a irmã dele, também de 34 anos. Segundo a PM, o homem ainda teria descumprido uma medida judicial protetiva de afastamento da vítima e violação de domicílio.

Testemunhas disseram aos policiais responsáveis pela ação que o homem estaria drogado quando invadiu a casa da irmã. Ele teria ameaçado a mulher em frente aos filhos.
Ele foi detido e levado para a delegacia (166ª DP), onde até a publicação desta reportagem, permanecia preso.

Você também pode gostar

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99974-0101 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

© 2025 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996