terça-feira, 7 de dezembro de 2021 - 11:43 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de atirar na cabeça de jovem em Barra Mansa é preso

Suspeito de atirar na cabeça de jovem em Barra Mansa é preso

Matéria publicada em 23 de junho de 2016, 11:31 horas

 


Barra Mansa – A Polícia Civil (90ª DP) prendeu na tarde de quarta-feira (22), no bairro Jardim América, um homem suspeito de tentativa de homicídio contra Michael Douglas Souza Oliveira Santos, de 18 anos. O jovem foi baleado na madrugada do último dia 5, quando voltava da Festa do Torneio Leiteiro, realizado no distrito de Antônio Rocha.

Michael Douglas foi socorrido e levado para a Santa Casa de Barra Mansa e sobreviveu. O caso foi registrado na delegacia da cidade, onde amigos da vítima contaram que eles voltavam da festa em um ônibus quando zombaram de um dos passageiros. Eles teriam falado que o homem negro se parecia com o humorista Charles Henrique, do programa “Pânico na Band”. Os passageiros teriam rido da brincadeira, porém o homem não gostou e se levantou sacando um revólver e agredindo um dos rapazes com uma coronhada. Michael Douglas então acertou uma garrafada de vodka no rosto do homem armado, que apontou e atirou duas vezes contra ele que acabou sendo atingido na cabeça.

Após os tiros, o motorista do ônibus parou e abriu as portas do veículo e o atirador aproveitou e fugiu. A polícia não divulgou o nome do suspeito.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Assim fica fácil do do jeito que esse menino debochou do pobre do menino eu também daria um tiro nele mais o meu ia ser certo porquê ele deu uma garrafada primeiro no Charles !!! Meu deus como ele mexeu com esse garoto eu vi estava no ônibus ele discriminou o garoto .e Elle o que vai acontecer com ele nada?? Ele tinha que está preso também racismo é crime mais no Brasil tudo acaba em pizza!! É pro Charles vai aprender da tiro porque devia ter matado esse rato que não presta bate na mãe na tia até facada já levou

  2. Se fosse eu enfiava a bala bem na testa p ele virá homem.

  3. O homem quando sai sozinho é uma pessoa, mas quando sai em bando, ele se transforma! O que o cara fez foi errado, mas imagino o que esse bando não fez para irritá-lo! O que quer que o homem te faça, da mesma maneira fça a ele. Isso é bíblico. Devemos sempre nos colocarmos no lugar dos outros. Pimenta no olho do outro, é refresco.

    • PODE ATÉ NÃO SER O CASO MAS TEM MUITOS JOVENS QUE NAO SE RESPEITAM E TAMBEM NÃO RESPEITAM NINGUEM AI FAZEM UMA MISTUREBA DE BEBIDAS E ALGO MAIS , E FICAM SE ACHANDO OS VERDADEIROS FO…………… AI JÁ VIU NÉ.

  4. O Michael Douglas deu uma garrafada na cara do rapaz e ficou chamando o cara de Charles Henriquepédia que é feio para caramba… tinha um monte com este Michael e todo mundo rindo do coitado que esta quieto na dele. Michael Vai responder por calunia e difamação???? lesão corporal grave ou tentativa de homicídio ???? Pois deu uma garrafada de vodca cheia na cara do cidadão armado.

  5. Qual o nome do preso?

  6. Prenderam o Charles???

  7. chega de impunidade..

    chega pena de morte ja!!! para esse que são mals.

Untitled Document