;
terça-feira, 24 de novembro de 2020 - 12:22 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é detido acusado de agredir mulher, em Barra Mansa

Homem é detido acusado de agredir mulher, em Barra Mansa

Matéria publicada em 11 de maio de 2015, 11:36 horas

 


Barra Mansa –

Um homem de 29 anos foi detido na tarde do último sábado, suspeito de agredir uma jovem de 23 anos. O crime teria acontecido no bairro Piteiras.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi preso em flagrante, e ele teria tratado os policiais também de forma agressiva. A motivação para o crime não foi informada.

O acusado e a vítima foram levados para a delegacia de Barra Mansa (90ª DP), onde o homem foi autuado na Lei Maria da Pena e por resistência. Já a mulher foi ouvida e liberada.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Delegado(a) prendi mais quem diz se vai ficar preso e o Juiz cabe somente a ele decidir isto nem mesmo a Promotoria, e este negocio de Policial dizer que o homem desacatou e controverso, o Policial tem apresentar provas do desacato, como o acusado provar que não houve desacato e no final caberá somente ao Juiz avaliar se ouve desacato ou não, e o homem recebe a voz de prisão do delegado(a), ele tem o direito legal a entrar com pedido de provisória, e caberá ao delegado acatar e pronto, JUIZ E AUTORIDADE SUPREMA NA CIDADE.

  2. Avatar

    Fico com pena da vitima, o autor daqui uns dias vai ser solto, como sempre acontece aqui no Brasil, vai com tudo para cometer um homicidio, ai depois as autoridades vai prende-lo, pois aqui é assim, é preciso acontecer para prender.

    • Avatar

      E mesmo amigo, só aqui no Brasil acontece destas coisas, nos outros países sérios coisa que este não e, você tem que provar primeiro que sua acusação e verdadeira, para depois prender o acusado, e assim no EUA e Europa, aqui e ao contrario prendi primeiro e depois apresenta provas, e mulher seria digna não fica em porta de deam, ela mesmo resolve seus problemas, estas são chamadas mulher chave de cadeia, se não vive bem larga e pronto.

Untitled Document