quarta-feira, 21 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de duplo homicídio é preso em Volta Redonda

Suspeito de duplo homicídio é preso em Volta Redonda

Matéria publicada em 12 de junho de 2019, 10:57 horas

 


Volta Redonda – Elvano Leite Souza, de 29 anos, foi preso na terça-feira, 11, por policiais militares do 28º Batalhão da PM, por suspeita de envolvimento num duplo homicídio, por porte ilegal de arma, e falsidade ideológica. Ele estava numa casa, na Rua Delfin Moreira, no bairro Dom Bosco, em Volta Redonda, onde uma mulher de 25 anos também foi detida pelos agentes.

O suspeito entregou uma pistola, calibre 9 milímetros, que estava na cintura dele. Os PMs apreenderam ainda dois carregadores e 52 munições que estavam no bolso da calça de Elvano.

No imóvel, os policiais encontraram ainda um celular e R$ 240. Segundo os agentes, ele foi reconhecido como um dos envolvidos no assassinato de Wallace Wilker, o Lain, de 29 anos, e Luiz Gilberto da Silva, o Luizinho, de 28.

O duplo homicídio foi no final do mês passado. As vítimas estavam próximas a um trailer, na Rua 1.048, no bairro Volta Grande II, quando foram baleadas por ocupantes de um Gol branco que foi roubado pelos criminosos.

Lain morreu no local. Segundo a PM, ele já tinha sido baleado em julho de 2012, na Rua Goiânia, no bairro Getúlio Vargas, em Barra Mansa, mas sobreviveu.

Luizinho foi levado ao Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos.

O casal suspeito foi levado para 93ª DP (Volta Redonda), onde os policiais descobriram que Elvano se passou por outra pessoa, após apresentar um documento do irmão dele.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Putz! O bandido não respeita nem o irmão dele quando rouba até o documento

Untitled Document