>
sexta-feira, 27 de maio de 2022 - 16:16 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de embriaguez ao volante é detido depois de bater em carro

Suspeito de embriaguez ao volante é detido depois de bater em carro

Matéria publicada em 21 de setembro de 2015, 17:25 horas

 


Embriaguez 21-9-15

Apreendido: Veículo, um Fox, foi levado ao Depósito Público Municipal, cumprindo medida administrativa do CTB (Foto: Cedida pela GMVR)

Volta Redonda – Um homem de 37 anos foi detido na madrugada de domingo (20), depois de bater em um carro no pátio de um posto de combustível, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda.
Segundo a Guarda Municipal, depois de bater no veículo, um Chevette, o homem que conduzia um Fox fugiu e foi perseguido pelo outro motorista, que o abordou em frente à delegacia de Volta Redonda (93ª DP), na Avenida Lucas Evangelista, no bairro Aterrado. Na unidade, um policial civil solicitou a presença de guardas municipais para que levassem o suspeito até um posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) para ser submetido a um teste do bafômetro.
Os agentes então levaram o suspeito até o posto policial que fica no distrito de Dorândia, em Barra do Piraí, onde foi constatada a ingestão de bebida alcoólica.
O homem, que, além da ingestão de bebida alcoólica, não portava os documentos de porte obrigatório para dirigir, foi encaminhado à 93ª DP para as medidas cabíveis. Ele foi autuado por conduzir sob a influência de álcool e teve a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida. O Fox foi levado ao Depósito Público Municipal, cumprindo a medida administrativa do CTB (Código de Trânsito Brasileiro).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. ÊTA POVINHO corrupto

    Se ele não cumpre as leis, certamente vota naquele que tbm não cumpre as leis.

    Vai ver ele é mais um dos 95 mil eleitores corruptos do prefeito que tbm não cumpre as leis, incluindo a lei contra nepotismo.

  2. PARABENNS ISTO MESMO AGENTE AO DIRIGIR SABADO E DOMINGO ,QUANTOS AGENTE VE BEBUN NA DIREÇÃO SEN CODIÇÃO DE ANDAR DE PE NA DIREÇÃO ,SÃO A CAUSA DE MUITOS ACIDENTES, SE TIVER DINHEIRO ,MATA O INDIVIDUO ,SUBORNA A POLICIA NEN OCORRENCIA SE FAZ, ISTO E VERGONHOSO,PARA NOSSAS AUTORIDADES,OBS NÃO TODOS MAIS SEI DE SITUAÇÃO DESTA FORMA, VAMOS FASER JUSTIÇA AMIGOS ,

Untitled Document
close