quarta-feira, 8 de dezembro de 2021 - 09:28 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de envolvimento no desaparecimento de comerciante é preso

Suspeito de envolvimento no desaparecimento de comerciante é preso

Matéria publicada em 30 de novembro de 2016, 11:35 horas

 


Porto Real- Policiais civis prenderam na terça-feira (29) um homem, de 25 anos, em Floriano, distrito de Porto Real. Ele é suspeito de estar envolvido no desaparecimento do comerciante Cláudio da Silva Figueiredo, de 57 anos, morador no bairro Jardim Amália, em Volta Redonda.

O delegado titular da 89ª DP (Barra do Piraí), Bruno Gilaberte, disse que o suspeito negou a participação no desaparecimento do comerciante. Porém ele permanece preso, pois havia um mandado de prisão por roubo e  será investigado ainda pela suposta participação no desaparecimento.

– Eu tinha informação de que esse homem estava envolvido principalmente no sumiço da caminhonete e passei essa informação para as delegacias da região. Ele, na verdade, não foi preso por esta acusação, mas porque tinha um mandado de prisão por roubo, que foi cumprido por policiais de Porto Real. E, embora, tenha negado envolvimento no desaparecimento do comerciante, ele continua sendo investigado – explicou Gilaberte.

Informações que possam ajudar a família e a polícia a encontrar Cláudio podem ser passadas à Delegacia de  Barra do Piraí,  que investiga o desaparecimento, por meio do telefone: (24) 2445-4342.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Alívio para a população de Porto real e tomara que fique preso bastante tempo esse tralha

  2. E ai Dr Bruno, será que teremos que espera mais trinta dias para vir a público dar uma notícia dessa que prendeu um “suspeito” que nega sua participação? Não posso acreditar que fez tanto esforço sem ter evidências da participação dele. Só isso em 30 dias. Muito pouco.

Untitled Document