Miguel Pereira –
Policiais da 96ª DP (Miguel Pereira) prenderam ontem, um homem de 43 anos suspeito de estuprar as duas enteadas dele, de 12 e 14 anos, em Miguel Pereira. Contra o acusado havia um mandado de prisão preventiva pelos crimes de estupro e atentado violento ao pudor.
O inquérito para apurar o suposto crime foi instaurado em 2009 e um exame de corpo de delito teria comprado a autoria da violência sexual contra as duas garotas. Na época, a mais velha teria tomado chumbinho com a intenção de se matar quando soube que a irmã também estava sendo abusada.
Segundo a polícia, após ter a prisão preventiva decretada, o acusado fugiu de Miguel Pereira e foi encontrado no município de Trajano de Moraes, na região norte do estado do Rio, onde ele estava morando há seis meses. O homem teria morado ainda em Macaé, cidade vizinha a Trajano de Moraes.
A polícia diz que ele continuava aliciando crianças através de sites de relacionamentos. Investigações para localizar outras possíveis vítimas do homem estão em andamento.