domingo, 26 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de furto é preso em Volta Redonda

Suspeito de furto é preso em Volta Redonda

Matéria publicada em 14 de agosto de 2015, 21:43 horas

 


Com o suspeito: Dinheiro, alicate e chave de boca foram encontrados com o homem acusado de furtas objetos eletrônicos de um carro (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Com o suspeito: Dinheiro, alicate e chave de boca foram encontrados com o homem acusado de furtas objetos eletrônicos de um carro (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Volta Redonda – Um homem de 34 anos foi preso na tarde de quinta-feira (13) no bairro São João, em Volta Redonda, suspeito de furtar objetos eletrônicos de um veículo, estacionado próximo à Avenida Gustavo Lira, no Centro. A prisão dele aconteceu graças a populares que denunciaram o furto e indicaram o trajeto que ele fez após cometer o crime.
Chegando ao local indicado, policiais militares conseguiram deter o homem. Com ele foi encontrado uma chave de boca, um alicate, um molho de chaves com 20 unidades diferentes e R$ 164 em dinheiro.
O homem então foi levado para a delegacia de Volta Redonda (93ª DP), onde após averiguação foi constatado que ele já havia sido preso no Rio de Janeiro também por furto. A Polícia Militar informou que o homem é morador de Vigário Geral, no Rio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Até onde eu sei os populares que efetuaram a prisão e chamaram a polícia eu mesmo estava na perseguição

  2. Avatar

    Putzx o cara sai do Rio ora vir para o interior roubar, saiu maus caro que ele imaginava.Policia fica atentos pois estão buscando recursos aqui no interior pq na capital estão ficando sufocados.

  3. Avatar

    O raça desgraçada em? Paul nesse merda.

Untitled Document