sexta-feira, 15 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de furto em Igreja é preso em Barra Mansa

Suspeito de furto em Igreja é preso em Barra Mansa

Matéria publicada em 21 de outubro de 2019, 17:09 horas

 


Câmeras do circuito interno gravaram imagens do suspeito no momento do furto

Barra Mansa – Um homem foi preso nesta segunda-feira (21), por policiais militares do 28º BPM, por ser suspeito de ter furtado a Igreja Matriz, localizada na Rua Monsenhor Costa, n° 97, no Centro de Barra Mansa, nesta madrugada. Segundo a PM, uma pessoa, após identificar o arrombamento nas instalações da igreja pela manhã, solicitou ajuda da polícia, e, após os policiais observarem as imagens gravadas pela câmera de segurança, identificaram o autor.

Segundo a PM, um patrulhamento foi feito no município, e, após buscas, o homem foi encontrado embaixo de uma ponte, que liga os bairros Várzea e Ano Bom, com certa quantia de fio de cobre, possivelmente pertencente à igreja. A PM informou que o suspeito não resistiu à prisão. Ele foi levado para a 90ª DP, preso em flagrante, por furto.

O DIÁRIO DO VALE entrou em contato com representantes da igreja e aguarda um pronunciamento.

Outro furto

No dia 17 de outubro, outra igreja, localizada na Rua Joaquim da Silva, no bairro São Luiz, pertencente à Comunidade de Base Eclesial São Luiz Gonzaga, também foi arrombada. Na ocasião, vândalos  arrombaram uma porta e reviraram armários, que também foram depredados. O crime foi descoberto por funcionários que chegaram pela manhã para trabalharem. A princípio, eles teriam dado falta de um aparelho de som. O caso, na época, foi registrado na 90ª DP (Barra Mansa).

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Dv, pequena correção: o que liga a Várzea da Oficina ao Ano Bom, é uma ponte

  2. Avatar

    Olha a camisa que o traste está usando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document