segunda-feira, 21 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de matar idosos a facadas em Volta Redonda é preso

Suspeito de matar idosos a facadas em Volta Redonda é preso

Matéria publicada em 13 de setembro de 2019, 16:24 horas

 


Volta Redonda – A Polícia Civil de Volta Redonda prendeu Carlos Alberto Barros Pereira de Queiroz, de 28 anos, suspeito de ter matado um casal de idosos no dia 31 de agosto. O crime aconteceu na Rua Três, no bairro Mirante do Vale, em Volta Redonda, na casa das vítimas.

Na delegacia, segundo a polícia, Carlos Alberto teria contado que cometeu o crime por causa de uma briga que teve com os idosos. A Polícia Militar foi a primeira a chegar à cena do crime e encontrou os corpos de Júlio Maria de Moura, de 71 anos, e Irene Faustina de Moura, de 75 anos, já sem vida e com marcas de perfurações. A polícia acredita que Carlos Alberto matou os idosos a facadas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Avatar

    Parabéns Delegada e Investigadores que lograram êxito com trabalho de inteligência que culminou com a prisão do assassino, crime brutal e covarde. Será que ele agiu sozinho????

  2. Avatar

    que fique la pra sempre

  3. Avatar

    Que se foda na cela covarde fdp de merda.

  4. Avatar

    O outro Queiróz mais famoso até agora nada, já esqueceram dele ou é conveniência mesmo?

  5. Avatar

    Qual o apelido e a profissão deste rapaz mesmo ? As vêzes, pelo nome ninguém fica sabendo né ! Já que não existe a foto dele !

  6. Avatar
    Bozolino arrependido

    O sobrenome dele é QUEIROZ???
    KD o Queiroz17?

    • Avatar

      Fruto do política pública do seu partido, 28 anos menos 16 anos do seu partido menos 1 do atual = 11 anos (idade que a família e as políticas públicas devem estar atuando com mais veemência), seu Papagaio (só fala a mesma coisa).

    • Avatar

      Queiroz está foragido ou desaparecido?

      Até onde eu sei todo mundo sabe onde ele está. E sabe porque ele ainda está solto? Por conta de nosso judiciário garantista, porque aqui o discurso sempre foi do abolicionismo penal, da bandidolatria.

      Se Queiroz ainda não foi preso, vá se queixar com seus políticos de esquerda que tanto militaram e lutaram para que chegássemos nesse ponto.

    • Avatar

      Paulo Elias faz comentários com frequência aqui neste espaço ,sempre tentando posar de isento e intelectual , mas de vez em quando faz um comentário como este que mostra sua verdadeira face , bolsominion de intelecto limitado de extrema direita.

    • Avatar

      Mais um comentário idiota.

  7. Avatar

    Que apodreça na cadeia ….covarde

Untitled Document