Suspeito de matar menino de 11 anos é preso por tráfico em Volta Redonda

Crime ocorreu em outubro de 2024, em Barra do Piraí; homem tinha mandado de prisão em aberto

by Agatha Amorim

Volta Redonda – Mais um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de Pablo Emanuel, de 11 anos, ocorrido no distrito da Califórnia, em Barra do Piraí, foi preso. A prisão aconteceu na noite deste sábado (18), durante uma operação policial no bairro Dom Bosco, em Volta Redonda.
Agentes do 28º BPM detiveram dois homens na Rua Deodoro da Fonseca após denúncias de tráfico de drogas na região. Durante a abordagem, foram apreendidos 132 pinos de cocaína, 72 pedras de crack, cinco tiras de maconha, nove comprimidos de ecstasy, dois rádios transmissores, um celular e R$ 58 em dinheiro.
Um dos detidos tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça pelo homicídio de Pablo Emanuel. Ele foi autuado também por tráfico de drogas e permaneceu preso. O outro suspeito foi ouvido na delegacia e liberado. O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda).
Entenda o caso
Pablo Emanuel, de apenas 11 anos, foi morto dentro de casa no dia 2 de outubro de 2024, no distrito da Califórnia, em Barra do Piraí. Segundo a investigação, o alvo dos criminosos era o irmão da criança, de 16 anos, que conseguiu escapar durante o ataque.

Você também pode gostar

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996