quarta-feira, 23 de setembro de 2020 - 12:09 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de matar motoboy em abril é preso

Suspeito de matar motoboy em abril é preso

Matéria publicada em 10 de dezembro de 2019, 08:53 horas

 


Crime aconteceu no bairro Vila Brasília, em Volta Redonda

Volta Redonda – O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda) Wellington Vieira, confirmou na manhã desta terça-feira (10), que o suspeito de ter assassinado o motoboy Cristian Renato Ramos Alves, de 25 anos, em abril deste ano, no bairro Vila Brasília, foi preso nesta segunda-feira (09), no mesmo bairro em que o crime aconteceu.

Segundo o delegado, o mandado de prisão do suspeito, identificado como Lucas de Oliveira Paixão Rocha, de 22 anos, foi expedido pelo juiz Roberto Henrique dos Reis, em exercício na 1ª Vara Criminal, após receber o laudo de um exame de balística, comprovando que a arma utilizada no crime, uma pistola calibre 9mm, é a mesma apreendida com o suspeito na época do crime.  Ainda de acordo com o delegado, Lucas de Oliveira Paixão Rocha ficará preso por trinta dias, que é o prazo para conclusão do inquérito. Após o prazo, segundo o delegado, o pedido de prisão preventiva será encaminhado à justiça.

O caso

O crime aconteceu após um tiroteio que aconteceu no dia 21 de abril deste ano, na esquina da Rua Joana Honório e Dr. Souza, no bairro  Vila Brasília. Na ocasião, Cristian foi baleado e morreu no local. Outras duas vítimas, um rapaz de 23 anos, foi baleado na barriga. O outro, de 17 anos, foi baleado no rosto. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital São João Batista.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document