Resende – Policiais militares do 37º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam nesta quinta-feira (3), Alessandro Gonçalves dos Santos, o “Salsicha”, de 35 anos. Segundo as autoridades, ele foi encontrado em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, e teria confessado que matou a balconista Carla Alexandra da Silva, de 29 anos.
O crime aconteceu na madrugada de sábado (28) e o corpo da mulher foi encontrado na manhã daquele dia, em um terreno baldio da Rua do Amor, no bairro Mirante da Serra. A vítima foi encontrada usando apenas roupas íntimas, em um matagal.
Veja abaixo o vídeo de Salsicha chegando a delegacia
Carla ia para o trabalho quando foi atacada por Salsicha. De acordo com o delegado titular da 89ª DP (Resende), Marcelo Nunes Ribeiro, ainda não se sabe se a vítima foi estuprada. Por isso ele aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML), que vai poder confirmar se houve ou não violência sexual.
O delegado disse que Salsicha confessou que matou Carla porque ela resistiu a fazer sexo com ele, e inclusive afirmou que estava sob efeito de drogas quando a atacou. Eles moravam no mesmo bairro e por isso o homem a conhecia de vista. Após cometer o crime, ele fugiu para a casa de um conhecido, em Rio das Ostras.
– Salsicha disse que chegou a tirar as roupas de Carla, mas que não conseguiu consumar o ato. Ele me disse que estava drogado e começou a agredir a vítima até a morte, embora, não se lembre de qual instrumento usou para atacá-la – disse o delegado, que indiciou o suspeito por homicídio qualificado.
Ribeiro descartou a hipótese de Salsicha ter sido o autor de um outro assassinato envolvendo mulher registrado nesta semana em Resende. Na terça-feira, o corpo de Laudineia Conceição Farias, de 38 anos, foi encontrado com as mesmas características do cadáver de Carla, com as roupas rasgadas, em um matagal no bairro Eucaliptal.
– Já estamos investigando uma pessoa suposta de ter assassinado Laudineia – disse o delegado, sem querer dar mais detalhes sobre o caso.
9 comments
Parabéns à polícia, que não deixou esse ato ignóbil de covardia passar impune…
Gesiel.
Ok, irmão, compreendo sua revolta, esses caras são uns vermes mesmo, cadeia pra eles é pouco, mesmo virando mocinha lá dentro, isso é pouco!!
abraços.
Daqui a 6 ou 8 anos ele estará de volta as ruas
Grande
É isso msm mais eu estava tão revoltado que nem relatei o que é certo ficamos muito indignado com o que tem acontecido em nosso pais agora com essa historia de cunha e Dilma para o pais e o foco da vida é Outro Abraço
Agora sim a reportagem veio completa. Agora também virou moda o sujeito faz a merda e depois diz que estava drogado. Este mau caráter e projete de homem deveria apanhar 2 vezes uma por usar droga e outra pelo crime praticado, também deveriam enfiar ele dentro de um latão, trancar e vedar muito bem. lugar de salsicha é dentro de lata. Isto não tem cura ficar livre deste lixo é a melhor e única opção.
A reportagem esta muito vaga, queremos saber porque ele matou a mulher, o que aconteceu pra ele fazer tamanha covardia. Aí sim podemos dizer plante ele de cabeça pra baixo.
suspeito não resistiu à prisão e confessou o crime. O corpo de Carla foi encontrado na manhã Pau nele nada de coitadinho não ! manda pra mim . porem ele não respeita ninguém!
Bom quando fala suspeito na verdade é o criminoso msm sempre mesmo é dado como suspeito ! agora ele sera protegido por Direito Humanos a família dele Receberas um Salário melhor que de um trabalhador .Pergunto que vai acontecer ; ele vai passar por um tratamento e a vitima sera a Culpada de tudo pode Observa
Gesiel,
Não é assim como vc esta falando não, nem todo preso, recebe este auxilio reclusão. PARA RECEBER O AUXILIO ELE DEVERIA ESTAR PAGANDO O INSS EM DIA, E ESSES VAGABUNDOS NÃO PAGAM NINGUEM.
Só é concedido quando preso é de baixa renda e o salário dele era a única renda na família. E que este contribua para o INSS seja como autônomo ou em CTPS. É então, concedido aos dependentes do preso, que teve o último salário de contribuição valor igual ou inferior a R$ 971,05.
Comments are closed.