sábado, 25 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de roubo é preso, em Três Rios

Suspeito de roubo é preso, em Três Rios

Matéria publicada em 1 de fevereiro de 2018, 10:00 horas

 


Três Rios –  Policiais da 108ª DP (Três Rios) prenderam, na quarta-feira (31), Diogo Patrick Fernandes Barbosa, suspeito de roubo. A ação policial foi em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo da 2ª Vara desta Comarca, com base em investigação policial.

Em dezembro do ano passado, a polícia recebeu denúncias de que um homem negro, com bigode, altura aproximada de 1,75m, aparentando 21 anos, seria o autor de diversos assaltos em residências e estabelecimentos comerciais. O suspeito, de acordo com relato das vítimas, utilizava arma de fogo e praticava furtos qualificados, arrombamentos no período noturno.

As vítimas reconheceram Diogo, através de imagens de câmeras de segurança e fotografias. A investigação foi reforçada por outro fator: durante um assalto, o suspeito  deixou cair, uma bolsa da marca adidas, a mesma que aparece com ele em uma das fotos publicadas na rede social. O preso foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document