;
terça-feira, 24 de novembro de 2020 - 09:08 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de roubo é preso pela PM em Barra Mansa

Suspeito de roubo é preso pela PM em Barra Mansa

Matéria publicada em 11 de maio de 2020, 23:13 horas

 


Flagrante aconteceu na noite desta segunda-feira (11) na Rua General Barcelos, no bairro Saudade, após duas vítimas, de 21 e 22 anos, acionarem a PM

Material apreendido foi entregue na 90ª DP (Foto: PM)

Barra Mansa – Um homem, de 47 anos, foi preso pela PM na noite desta segunda-feira (11), na Rua General Barcelos, no bairro Saudade, por suspeita de roubar o aparelho celular de uma mulher, de 21 anos, além de ameaçar a vítima, acompanhada de um homem, de 22, na Rua José Melquíades, no bairro Vila Nova, em Barra Mansa. Uma faca e um aparelho celular foram apreendidos.

O flagrante aconteceu durante patrulhamento da PM pela Avenida Major José Bento, quando foi acionada pelas vítimas, que informaram aos agentes que enquanto conversavam, o suspeito, em posse de uma faca, ameaçou furar a dupla, caso a mulher não entregasse o aparelho celular. A mulher, proprietária do aparelho e a testemunha deram as características do suspeito aos agentes, informando ser um homem mulato, que estaria vestindo uma camisa de um clube de futebol. Após a ação, o suspeito teria fugido sentido Centro.

Cientes da denúncia, após buscas, os agentes receberam a informação de um popular, que um homem com as mesmas características havia atravessado a ponte Mauá, sentido bairro Saudade. Após buscas e cerco, o suspeito foi localizado na Rua General Barcelos, em posse do material apreendido.

O suspeito, segundo a PM, assumiu a autoria do roubo e, após a confissão, foi conduzido junto às vítimas até a 90ª DP (Barra Mansa). O suspeito foi indiciado no artigo 157 do Código Penal, permanecendo preso.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Parabéns. Ocorrência Top manga

Untitled Document