terça-feira, 27 de julho de 2021 - 20:56 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de ser o gerente do tráfico de drogas na comunidade do Manguinhos  é preso em Angra dos Reis

Suspeito de ser o gerente do tráfico de drogas na comunidade do Manguinhos  é preso em Angra dos Reis

Matéria publicada em 22 de junho de 2021, 16:24 horas

 


Angra dos Reis – Policiais militares do serviço reservado do 33º Batalhão PM (Angra dos Reis), prenderam na manhã desta terça-feira (22), um homem que seria o gerente do tráfico de drogas na comunidade do Manguinhos. A foto do suspeito aparece no Portal dos Procurados, do Disque Denúncia (0300 253 1177).

Após levantamento de informações de inteligência, os policiais realizaram diligências onde conseguiram capturá-lo em uma residência localizada na Rua Rio Bonito, na Japuíba.

Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Resende relativo aos roubos de caixas eletrônicos no Estado e o mesmo figurava no Portal dos Procurados, do Disque Denúncia, que ajudou na confecção e divulgação do cartaz. A ocorrência foi registrada na 166ª DP.

A polícia solicita a participação da população para tornar Angra dos Reis uma cidade mais segura. Qualquer atividade criminosa ou paradeiro de foragidos da justiça pode ser denunciado de forma anônima através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document