segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 - 22:33 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de ser o mentor de crime teria dito que matou comerciante para roubar

Suspeito de ser o mentor de crime teria dito que matou comerciante para roubar

Matéria publicada em 1 de abril de 2018, 16:46 horas

 


Ronaldo Rodrigues, preso em Mirantão, confessou à polícia que a intenção era ficar com carro da vítima, espancada e queimada antes de morrer

Resende – O delegado titular da 89ª DP (Resende), Marcelo Nunes Ribeiro, disse neste domingo (01) que Ronaldo Rodrigues de Oliveira, de 25 anos, teria confessado que matou o empresário Jean Souza de Seixas, de 29 anos, para roubá-lo. A vítima foi morta na última terça-feira (27), em Resende, após ser espancada com uma barra de ferro e, em seguida, queimada.

Ronaldo foi preso no sábado, no distrito de Mirantão, em Bocaina de Minas (MG).  Policiais civis já tinham prendido na última quinta-feira (29), outros envolvidos no latrocínio (roubo seguido de morte). Maicon Coutinho da Silva e Luiz Felipe Souza Siqueira, ambos de 21 anos, foram detidos em Resende. Um menor de 17 anos está foragido.

Jean, que era sobrinho do prefeito de Quatis, Bruno de Souza, foi vítima de uma emboscada. Ronaldo teria telefonado para a vítima, que morava em Porto Real, interessado em comprar o Space Fox Prata, após Jean anunciar a venda do veículo pela internet.

– O encontro foi marcado na terça-feira, no bairro Vila Santa Isabel, em Resende. Jean saiu de Porto Real para negociar com o suposto comprador que, na verdade, era Ronaldo quem planejou a morte do empresário e contou com a participação dos outros comparsas. Eles roubaram o carro da vítima que, foi encontrado queimado na quinta-feira (29), numa estrada que dá acesso a Represa de Funil, na Vila Odete, em Itatiaia – disse o delegado, acrescentando que Ronaldo confirmou todas as informações que já tinham sido repassadas pelos seus comparas presos anteriormente. Ou seja: matou Jean porque pretendia roubar os bens dele.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. prende; e não de água nem comida . deixem secar.

  2. Alem de roubarem ainda fizeram essa covardia…
    Q Deus conforte essa família
    Pq dar revolta o povo está cansado de tanta covardia

  3. Estes monstros tem que ir direto para o inferno!! Prender nada !! Inclusive eles e o assassino da menina também! Todos estes monstros tem que ser picados em picadinhos aos poucos.

  4. Pena de morte já neste país.

  5. Motivo fútil. Mesmo se for enquadrado em homicídio doloso triplamente qualificado por motivo fútil o estrume vai cumprir uma fração da pena . Pq aqui não é um país sério. A vida aqui vale menos q um carro as vezes 5 reais. Portanto, se a sociedade não pesquisar bem seus candidatos e continuar votando em troca de favores ou por burrice cultural mesmo, continuaremos a perder amigos e familiares para marginais q não respeitam a vida é certeza de impunidade.. País podre. Não podemos compactuar com isso. Voto consciente é estudar o perfil e plataforma do candidato..seria um bom começo para mudança . Me coloco na situacao do rapaz pq ja anunciei carro e conversei pessoalmente por pretensos compradores. desconhecidos.

  6. Esse mundo está difícil de se viver, ninguém pode ter nada conquistado com trabalho aí vem um desgraçado desses se achando no direito de roubar e ainda pior matar. Quando bolsonaro Ganhar quero ver entrar na casa de trabalhador p roubar. Bandido bom é bandido morto.

Untitled Document