;
quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 - 07:07 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de tentar assaltar motorista de aplicativo se cala durante depoimento na 93ª DP

Suspeito de tentar assaltar motorista de aplicativo se cala durante depoimento na 93ª DP

Matéria publicada em 29 de outubro de 2020, 17:03 horas

 


Volta Redonda – O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Edézio Ramos, disse nesta quinta-feira, dia 29, que o homem preso nesta madrugada, após tentar assaltar, junto com um comparsa, um motorista de aplicativo, ficou calado durante depoimento na delegacia. O policial disse que o suspeito reservou o direito constitucional de apenas falar em juízo.

O motorista foi rendido quando transportava em seu Fiat Pálio, os falsos passageiros. Na Avenida Almirante de Barros Nunes (Avenida Beira Rio),  no bairro Vila Mury, a vítima parou o carro na pista ao cruzar com uma viatura da PM. Fato que chamou a atenção dos agentes e fez com que a dupla fugisse a pé.

O suspeito se entregou após trocar tiros com os PMs, que lançaram contra a dupla cinco granadas,  sendo duas de gás lacrimogênio. Ninguém se feriu no tiroteio.

O comparsa conseguiu fugir pela margem esquerda do Rio Paraíba do Sul. As armas usadas pelos dois bandidos, não foram encontradas pelos PMs.

O delegado vai solicitar à prefeitura de Volta Redonda, as gravações feitas pelas câmeras de segurança do município. A intenção é identificar e prender o assaltante que conseguiu escapar.

Edézio também registrou o depoimento do motorista de aplicativo, que saiu ileso da tentativa de assalto. O suspeito será transferido da cela provisória da 93ª DP para o sistema prisional.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document