sábado, 19 de setembro de 2020 - 18:54 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de tráfico de drogas é preso em condomínio do Minha Casa, Minha Vida

Suspeito de tráfico de drogas é preso em condomínio do Minha Casa, Minha Vida

Matéria publicada em 9 de setembro de 2016, 17:25 horas

 


Pistola falsa, dinheiro e pinos com cocaína e vazios foram apreendidos (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Pistola falsa, dinheiro e pinos com cocaína e vazios foram apreendidos (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Volta Redonda – Um jovem de 18 anos foi preso na noite de quinta-feira (8), suspeito de tráfico de drogas num condomínio do “Minha Casa, Minha Vida”, no bairro Roma II. Ele foi detido por policiais militares que receberam uma denúncia de que o rapaz seria gerente do tráfico no local e estaria armado intimidando moradores.

No apartamento onde ele mora os agentes apreenderam uma pistola falsa, um bastão, um facão, um pote de fermento, sete pinos de cocaína, 257 pinos vazios e R$ 52 reais em espécie.
O material e o jovem foram levados para a delegacia, onde o rapaz foi indiciado por tráfico de drogas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar

    Quando preciso ir levar a minha filha neste local ou busca-la chego a ficar com medo é muito vagabundo Deus qui me perdoe.

  2. Avatar

    A verdade eh que Volta Redonda está precisando de mais, não eh só o Roma.
    No Padre Josimo, Belmonte está tendo tiroteio direto.
    Sta Cruz, Vila Brasília, Açude e até mesmo o Retiro.
    Não adianta priorizar um bairro só pq eh distante dos outros.
    Existem várias famílias de bem nos outros bairros, tem que se pensar em todos.
    O condomínio do Belmonte está uma barbaridade, eh triste de se ver certas situações até pior que o Roma.
    Mas temos que pensar em todos esse eh o certo.
    Não adianta só cobrar da justiça, polícia e etc, se a população que eh a mais interessada ou pelo menos teria que ser e não está dando a mínima.
    As coisas estão acontecendo e o povo invez de abrir a boca esta recuando por medo, por comodismo.

  3. Avatar

    A união faz a diferença mesmo. Por que os moradores não se unem e elegem um representante para cobrar pelo Bairro e realizar melhorias? A impressão que dá é que, mesmo sendo um número grande de pessoas, cada um vive do jeito que dá. A principal do Bairro é desvalorizada pelo poder público que não faz sequer calçadas e não tampa uma vala negra aberta porque diz ser área particular. Existe parceria público privada. O que não dá é deixar um Bairro tão promissor virar um lugar com aspecto sujo. O morador também não tem visão de comércio. Uns poucos enxergaram e fizeram construções adequadas para o desenvolvimento. Mas muitos insistem em construções irregulares num local que abrigará o futuro Hospital Regional. Aí o Bairro fica com cara de abandonado e estagnado. Mudem a visão , se organizem, plantem árvores, exijam calçadas , lixeiras e cuidem. Cobrem policiamento integral. É um direito. É óbvio que por ser um local deslocado do centro, tem que haver uma atenção proporcional. Senão o morador fica abandonado. Instalem câmeras neste condomínio. É antigo o problema de tráfico nele. Alô ciosp, teia integrada e principalmente Prefeitura. Esta última tem poder político para manobrar a polícia e a guarda, que agora possui porte de arma. Mas insisto: moradores, pensem grande. Vocês podem e merecem. Gostem do Bairro de vocês. Se unam e transformem esse lugar no novo Roma. É possível. Acreditem. Um abraço para todos.

  4. Avatar

    saiii dai prego

  5. Avatar

    no minimo vc mora ai tamben kkkkk

    • Avatar

      Cara, não quis ofender você, fui apenas sincero. E você não tem culpa de ser semialfabetizado e preconceituoso. Quem sabe se houvesse Bolsa-Família na época de seus pais, vc não precisasse parar de estudar… procure um supletivo e a gente conversa.

  6. Avatar

    rodolfo tomo as dores leva pra sua casa

  7. Avatar

    Olha e o pior é q as famílias d bem ainda são obrigadas a viver nisso,pq não tem como pagar aluguel,aí eu pergunto: onde é q a justiça obriga alguém viver em um lugar assim? Isso não existe, temos q cobrar da justiça, pra esse contrato da caixa perder esse valor….

  8. Avatar

    TODO O ROMA ESTA PRECISANDO URGENTE DE UMA UPP E TEM QUE DAR UM BASTA NO SOFRIMENTO DAS FAMILIAS DE BEM ! A COISA LÁ TA FEIA ! CRIANÇAS SENDO OBRIGADAS A VER COISAS QUE NÃO QUEREM E VIVER ! AS AUTORIDADES TEM QUE TOMAR PRÓVIDENCIAS URGENTE EM TUDO LÁ .

  9. Avatar

    e minha casa minha preguiça

    • Avatar

      Quem é você para falar, já que tem preguiça até de usar maiúscula e pontuação? As pessoas precisam pagar pelo financiamento de suas casas. Com esse seu portuguesinho de fim de feira, talvez você esteja má faixa de renda para se candidatar a uma casa ali.

Untitled Document