sexta-feira, 5 de junho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de tráfico de drogas é preso em Resende

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Resende

Matéria publicada em 1 de abril de 2020, 18:13 horas

 


Segundo a PM, 84 frascos de vidro vazios com a descrição de uma facção criminosa, além de uma balança de precisão foram apreendidos

Material apreendido foi levado para a 89ª DP (Foto: Cedida pela PM)

Resende – Um homem, de 37 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi preso por policiais do 37º BPM nesta terça-feira, 31, na Rua Francisco Estevão do Nascimento, em Resende. Além da prisão, 84 frascos de vidro vazios com a descrição de uma facção criminosa e uma balança de precisão foram apreendidos.

De acordo com a PM, após receber denúncia indicando que dois homens estariam em um matagal, em atitude suspeita, com a intenção de enterrar drogas no local, os policiais foram ao endereço e conseguiram abordá-los. O suspeito estava acompanhado de um jovem, de 17 anos, e confessou à PM ser o proprietário do material encontrado durante a abordagem.

A dupla foi levada para a 89ª DP (Resende). O suspeito que confessou a posse de todo o material foi autuado por associação ao tráfico, permanecendo preso. O jovem foi ouvido como testemunha e liberado.


Outros casos

Outro homem, suspeito de tráfico de drogas, também foi preso pela PM nesta terça-feira, 31, em Resende. O suspeito, de 20 anos, foi abordado durante patrulhamento de rotina no bairro Jardim Alegria. De acordo com a ocorrência, após passar por revista, 10 invólucros de maconha foram encontrados em seu bolso. Após o flagrante o suspeito foi encaminhado para a 89ª DP (Resende).

Já na Rua 24, em Itapuca, também nesta terça-feira, 31, um suspeito, de 30 anos, também foi preso após a PM receber denúncia de tráfico de drogas. A quantia de R$ 460,00 em espécie e certa quantidade de drogas – não informada – pela PM, foram apreendidos. De acordo com a ocorrência, o suspeito assumiu aos policiais que vendia entorpecentes no momento da abordagem. Após o flagrante, ele foi encaminhado para a 89ª DP (Resende).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document