sábado, 4 de dezembro de 2021 - 01:28 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de tráfico é apreendido pela Polícia Militar em Resende após denúncia

Suspeito de tráfico é apreendido pela Polícia Militar em Resende após denúncia

Matéria publicada em 26 de outubro de 2021, 09:13 horas

 


Jovem, de 17 anos, foi encaminhado para 89ª DP

Resende – Um jovem de 17 anos foi detido pela Polícia Militar na manhã de ontem (25), em Resende, suspeito de tráfico. A ocorrência, registrada na 89ª DP, também resultou na apreensão de 21 tabletes de maconha, 19 frascos contendo líquido transparente e pedaços de pano.

PMs do 37º Batalhão faziam patrulhamento pelo bairro Nova Alegria, quando receberam informação de populares sobre a presença de um suspeito – de camisa branca e bermuda preta – na Rua Licino Cardoso, vendendo entorpecentes. A informação também dava conta que o suspeito escondia todo material em uma moita, em frente à quadra, localizada perto de uma praça.

Cientes da denúncia, os agentes foram ao local e flagraram o suspeito escondendo algo na moita. Após revista, encontraram os entorpecentes dentro de uma bolsa preta. Após a constatação, o suspeito e todo material foram levados para delegacia da cidade para medias cabíveis. Ele foi autuado no fato análogo ao artigo 33 c/c art 40 § III da lei 11.343/06 (Tráfico de Drogas) e permanece apreendido.

 

Material foi levado para 89ª DP (Foto: PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document