quarta-feira, 5 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de tráfico é morto em confronto com a PM em Angra

Suspeito de tráfico é morto em confronto com a PM em Angra

Matéria publicada em 8 de janeiro de 2020, 11:40 horas

 


Angra dos Reis – Um homem, ainda não identificado, foi morto durante um confronto entre traficantes do bairro Água Santa e policiais militares. O tiroteio aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 8, durante uma operação policial na comunidade.

Os PMs foram atacados a tiros assim que entraram no bairro e encurralaram os bandidos na rua Leontino Antônio de Souza. Após intenso confronto, os policiais conseguiram adentrar na área e encontraram o suspeito caído ferido. Mesmo socorrido, ele não resistiu e morreu.

No loca, os Pms encontraram uma pistola Taurus, modelo 809 , calibre 9mm, onze munições calibre 9mm intactas; um rádio transmissor modelo baofeng; 348 pinos de cocaína; 240 pedaços de maconha e 75 frascos de cheirinho da loló.

A polícia vai intensificar o patrulhamento no local para tentar encontrar outros integrantes da quadrilha, pois outros teriam sido feridos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    morador da verolme

    lugar pra viciado em crack é aqui em Angra depois que chegou os traficantes do Antares e Rodo aqui virou uma cracolandia cabulosa ficam igaul zumbis pra todo lado e dezenas de traficantes em cada bairro aqui em Angra . conselho meu se deseja viver e nao ser assaltado e tomar uma bala perdida nao vem pra cá a droga tomou conta da cidade toda .

Untitled Document